Com desfalques, São Paulo segue preparação para estreia na temporada

O São Paulo deu continuidade à reta final da preparação para enfrentar o Santo André, na estreia da temporada 2024.

Como aconteceu anteriormente no São Paulo, os laterais Rafinha e Moreira, o zagueiro Arboleda e o meio-campista Michel Araujo não participaram das atividades com bola junto do grupo principal de jogadores no CT da Barra Funda e foram desfalques no antepenúltimo em preparação para a estreia em 2024.

Visando o duelo contra o Santo André, sábado, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pelo Campeonato Paulista, Thiago Carpini comandou as atividades nesta quarta-feira (17). O técnico ainda está se adaptando à nova função no Tricolor, já que tem menos de uma semana de trabalho.

Apesar dos desfalques, preparação do São Paulo segue com intensidade no CT da Barra Funda

Com desfalques, São Paulo segue preparação para estreia na temporada
Tricolor realizou mais um treino em preparação para o jogo contra o Santo André | Foto: Divulgação

O elenco Tricolor começou a quarta-feira com um exercício de enfrentamentos em espaço reduzido. Em seguida, o técnico Thiago Carpini separou 11 jogadores para um trabalho tático posicional sem adversário.

Depois, ele montou outro time de 11 para repetir o exercício. Por fim, promoveu um coletivo de 11 contra 11, onde fez ajustes de posição e movimentação durante toda a atividade.

Dos recém-chegados ao São Paulo, apenas o volante Luiz Gustavo e o atacante Erick já estão com a situação regularizada e aptos para a partida de sábado. A expectativa é de que, até sexta-feira (19), o clube consiga resolver as situações do volante paraguaio Bobadilla e do atacante Ferreirinha.

Agora, o elenco do São Paulo volta a treinar quinta-feira, às 9h30, no CT da Barra Funda, em continuação da preparação para estrear na temporada.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário