O que diz Antony sobre acusações? Veja pronunciamento

Novos desdobramentos do caso vieram à tona nesta segunda-feira e o atacante foi cortado da Seleção Brasileira.

O atacante Antony, revelado nas categorias de base do São Paulo e hoje jogador do Manchester United, fez um pronunciamento nesta segunda-feira sobre as acusações feitas pela ex-namorada Gabriela Cavallin.

Apesar das conversas e fotos divulgadas, o atleta nega ter agredido Gabriela. Apesar disso, admitiu que os dois tinham uma relação “tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados”.

Confira pronunciamento completo de Antony após acusações de agressão:

Após acusações de agressão, Antony faz pronunciamente em redes sociais
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

“Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares, me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima.

Desde o início tenho tratado esse assunto com seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está em sob segredo de justiça e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo.

Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física.

A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações.

Assim, venho veementemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário.

Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre a minha inocência.”

Escreveu o jogador, em pronunciamento publicado nas redes sociais. Além disso, seu agente Junior Pedroso, deu uma declaração ao Globo Esporte.

Veja o que diz agente do atleta:

“Estamos em silêncio porque existe um processo investigatório em uma delegacia de polícia em São Paulo. Estão sendo ouvidas várias pessoas que ela indicou como testemunha. O processo investigatório exige muita cautela para apurar os fatos com o máximo de cuidado possível. O Antony não vai se pronunciar enquanto a justiça não der o seu parecer, que no nosso entendimento é desfavorável à Gabriela.

O que se pode observar é que ela aparece na mídia sempre nos momentos que ela sabe que pode prejudicar o Antony. Como no dia da convocação para Seleção Brasileira e agora no momento da apresentação. Mas os fatos expostos são os mesmos que estão sendo tratados no processo investigatório”.

Após os novos desdobramentos do caso, Antony está desconvocado pela Seleção Brasileira, que disputa os dois primeiros jogos das eliminatórias para a Copa de 2026, marcados para os próximos dias 08 e 12 de setembro.

 

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário