Muricy explica motivo para São Paulo desistir de Zubeldia: ‘muita pose’

Treinador argentino foi opção antes de Thiago Carpini, mas adiou conversas; entenda bastidores por trás do negócio.

Atual coordenador técnico do São Paulo, o ex-treinador Muricy Ramalho expôs neste domingo (14) que a diretoria não conseguiu entrevistar o técnico argentino Luis Zubeldia. Ele apareceu como uma das opções do clube antes do acerto com Thiago Carpini, anunciado na última quinta-feira.

Sem clube desde que deixou a LDU, do Equador, o argentino apareceu na pauta dos dirigentes, que tentaram por várias vezes uma entrevista online com o profissional. Apesar disso, Zubeldia dificultou o encontro e fez com que a cúpula do Tricolor desistisse de negociar.

Para Muricy, Zubeldia não deu o devido valor ao São Paulo

Muricy explica motivo para São Paulo desistir de Zubeldia: 'muita pose'
São Paulo não conseguiu entrevistar Zubeldia | Foto: Getty Images

“Esse não entrevistamos, ele marcou, depois não queria conversar, foi muito rápido. Muita pose, pode ser daqui dois dias, daqui três dias, e a gente louco no mercado para trazer um treinador…Você vai desculpar, aqui é São Paulo, meu filho. Não, “vou conversar com você amanhã”. Mas pelo menos conversar, não é aceitar ou não, a gente queria saber como o cara é. “Hoje não vai dar, amanhã não vai dar”. E a gente louco no mercado. Ele todo dia isso – disse Muricy, em entrevista à CNN.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário