Lucas lamenta saída de Dorival Júnior do São Paulo

Atacante deseja sorte a novo treinador da seleção brasileira e valoriza período dele no Tricolor, onde juntos venceram a inédita Copa do Brasil.

O atacante Lucas usou as redes sociais para se despedir do técnico Dorival Júnior, que deixou o São Paulo para treinar a Seleção. Com um texto repleto de elogios em sua página no Instagram, o camisa 7 do Tricolor lamentou a perda do treinador.

Apesar da tristeza por perder o técnico para a seleção brasileira, Lucas disse estar feliz pelas conquistas de Dorival Júnior. O Tricolor fazia seu planejamento voltado para o treinador, mas vai precisar recalcular a rota.

Lucas deixou claro seu carinho e afeição por Dorival Júnior durante o tempo que trabalham juntos no São Paulo

Lucas lamenta saída de Dorival Júnior do São Paulo
Camisa 7 usou as redes sociais para se despedir do técnico | Foto: Reprodução

É raro no futebol encontrar pessoas como você, grande treinador, grande profissional e, acima de tudo, um ser humano excepcional. Golpe duro pra nós, mas pode ter certeza que estamos muito contentes com a sua conquista, pois você merece muito. Professor, que Deus te abençoe nesse novo desafio, estarei sempre na torcida pelo seu sucesso. Muito obrigado por esse período marcante no SPFC, foi uma honra trabalhar contigo. Estendo minhas palavras a todos da comissão, Celso Rezende, Pedro Sotero e Lucas Silvestre, muito obrigado de coração, vocês são feras! Que Deus abençoe cada um de vocês – escreveu Lucas.

Com Dorival Júnior, Lucas ajudou o São Paulo a conquistar, no ano passado, a primeira Copa do Brasil de sua história. O atacante voltou ao clube já sob o comando do treinador, ganhou espaço e se tornou titular absoluto.

 

Dorival Júnior aceitou o convite da CBF neste domingo (07) e comandou o último treino pelo São Paulo. Após as atividades, ele se reuniu com os jogadores no meio de campo de um dos gramados e se despediu.

Principal alvo da CBF depois da demissão de Fernando DinizDorival Júnior recebeu os primeiros contatos de Ednaldo nos últimos dias e se interessou pela oferta. O sonho de treinar a Seleção é algo que acompanhou Dorival durante toda a vida e a possibilidade o balançou.

Sem Dorival Júnior, o São Paulo vai ao mercado em busca de um treinador para comandar a equipe nesta temporada. A diretoria foi pega de surpresa e terá de corrigir a rota prevista para 2024.

Já ciente de que a probabilidade de perder Dorival Júnior era alta, o Tricolor foi atrás de Vojvoda. O técnico sequer deu sequência à conversa, já que não pensa em deixar o Fortaleza.

O que o São Paulo fez não chegou a ser uma proposta oficial ao argentino. Foram, na verdade, contatos para entender a situação e a vontade do treinador. Desse modo, considerando o desejo do argentino de permanecer no time Cearense, o Tricolor vai em busca de novas alternativas no mercado.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário