São Paulo está pronto para a final da Copa do Brasil

Após semana de ajustes, delegação do São Paulo viajou para o Rio de Janeiro por volta das 14h e o time está pronto para a final.

O elenco do São Paulo fez o último treino na manhã deste sábado (16), no CT da Barra Funda,  e está pronto para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

A partida acontece às 16h de domingo (17), no Maracanã, contra o Flamengo. O Tricolor vai em busca do título inédito da competição, numa final que disputa apenas pela segunda vez na história.

Após finalizar ajustes, São Paulo viaja para o Rio de Janeiro pronto para final da Copa do Brasil

São Paulo está pronto para final da Copa do Brasil
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Dorival Júnior iniciou os trabalhos do dia com atividade interna, exibindo um vídeo para os atletas.

Em seguida, o elenco participou de aquecimento feito pelos preparadores físicos e seguiu para o gramado.

Lá, o treinador e sua comissão técnica comandaram atividades técnicas e táticas, além de um ensaio de bolas paradas.

O zagueiro Arboleda participou de parte do trabalho com o grupo e complementou sua atividade diária com um período de tratamento para a fibrose em sua coxa esquerda.

Ele integra a delegação que viaja no período da tarde para o Rio de Janeiro. Anteriormente, o zagueiro permaneceu no REFFIS Plus em tratamento.

Após a atividade, o grupo seguiu viagem para o Rio de Janeiro. Os torcedores organizaram a escolta do ônibus da delegação, que viajou na tarde deste sábado. Desse modo, o veículo deixou o CT a caminho do aeroporto de Guarulhos por volta das 14h.

 

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário