Delegação vai à Quito sem peça importante

Volante passou mal no começo do jogo contra o Botafogo e continua sendo monitorado pelo departamento médico

Atletas e comissão técnica do São Paulo embarcam para o Equador na tarde desta terça-feira (22), para o duelo contra a LDU pela Sul-Americana

O tricolor, no entanto, terá um desfalque importante para a partida: o volante Pablo Maia não se recuperou de uma indisposição estomacal e não viajou com o grupo.

O mesmo desconforto tirou a jóia de cotia do jogo contra o Botafogo, no sábado, aos 8 minutos. Luan, que o substituiu na ocasião, segue como opção para o técnico Dorival Júnior.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A boa notícia é que o treinador poderá contar com Lucas Moura e James Rodríguez nesta fase da competição, já que para as oitavas a dupla não estava inscrita.

No último treino antes da viagem, na manhã desta terça, Dorival separou o elenco em dois grupos.

Um deles fez atividades defensivas, enquanto o outro fez um treino técnico voltado para a construção de jogadas, passes e finalizações.

Uma provável escalação do São Paulo para a partida tem Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Luan (Pablo Maia), Alisson (Gabriel Neves), Nestor e Welington Rato (Luciano); Lucas Moura e Calleri.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário