Jogador de Copa do Mundo tem futuro incerto no São Paulo

Apesar do grande investimento do São Paulo, jogador que chegou após dipsuta de Copa do Mundo não entra em campo há quase 3 meses.

Se Jhegson Méndez não entrar em campo nos dois próximos jogos do São Paulo, vai completar três meses sem atuar pelo Tricolor; diante disso, o jogador tem futuro incerto no clube do Morumbi.

A situação do volante parece cada vez mais difícil sob o comando de Dorival Júnior. Desde a chegada do treinador, em abril, o equatoriano perdeu espaço no time e quase não entrou em campo

Jhegson Mendez perdeu completamente o espaço na equipe depois da saída de Rogério Ceni; com Dorival jogador tem futuro incerto

Jogador de Copa do Mundo tem futuro incerto no São Paulo
Jhegson Mendez em jogo pelo São Paulo | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A última vez que Méndez apareceu com a camisa do São Paulo em um jogo foi no dia 25 de julho, nos minutos finais da ida da semifinal da Copa do Brasil, diante do Corinthians.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário