Confira como foi o treino desta segunda-feira (11)

Dando sequência à preparação para os próximos jogos após dada Fifa, Tricolor realizou atividades comandadas pelo técnico Dorival Júnior.

O elenco do São Paulo se apresentou para novo treino nesta segunda-feira (10), no CT da Barra Funda, focando nos preparativos para os próximos jogos após dada Fifa.

O primeiro compromisso do Tricolor no retorno é a partida contra o Internacional, quarta feira (13), no Beira-Rio. O jogo vale pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dorival prepara elenco do São Paulo para sequência da temporada em treino nesta segunda-feira

Lucas Moura durante treino nesta segunda-feira (11)
Foto: Divulgação

O dia começou com atividade interna através da exibição de um vídeo para os jogadores.

Em seguida, os ateltas partiram para o aquecimento, comandado pelos preparadores físicos.

O grupo, então, foi dividido em dois. Em um dos gramados, o auxiliar Pedro Sotero aplicou um trabalho defensivo. Em outro, Dorival Júnior e Lucas Silvestre trabalharam construções de jogadas ofensivas.

Depois, já com o elenco todo reunido, houve um trabalho tático de 11 contra 11, em espaço reduzido, com foco na manutenção da posse de bola.

Quanto aos atletas lesionados e em transição, o São Paulo não divulgou nenhuma atualização de estágio.

Caio Paulista, Patryck e David seguem treinando normalmente e devem estar a disposição para as próximas partidas.

O Tricolor se prepara para o duelo contra o Inter, na próxima quarta (13), pelo Campeonato Brasileiro. Sem vencer a 6 rodadas, precisa fazer campanha de recuperação se quiser brigar por vaga no G-6.

Além disso, a preparação também visa o jogo de ida da final da Copa do Brasil, dia 17, contra o Flamengo, no Maracanã. Nesse sentido, a equipe foca em melhorar o aspecto tático.

Você pode conferir imagens do treino na SPFCTV, canal oficial do Tricolor no Youtube.

O elenco volta a treinar nesta terça-feira (12), novamente no CT da Barra Funda, e viaja no período da tarde para Porto Alegre. A partida no Beira-Rio será às 21h30 de quarta-feira (13).

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário