Basquete Tricolor enfrenta o São José fora de casa

Buscando manter a liderança no Paulista, o Basquete Tricolor espera seguir como bom visitante contra o São José.

O Basquete Tricolor encara o São José pela terceira rodada da fase de realinhamento do Campeonato Paulista.

O jogo acontece neste sábado, dia 30/09, às 17h, no Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos. Transmissão pelo YouTube Paulista de Basquete 2023 e 4.events.

Buscando manter a liderança no Paulista, o Basquete Tricolor espera seguir como bom visitante contra o São José

Basquete Tricolor enfrenta o São José fora de casa
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A equipe de Bruno Mortari vem de vitória contra o Pinheiros, fora de casa, por um placar de 80 a 77.

Os destaques desta partida foram Fischer (20 pontos, 6 rebotes e 2 assistências), Miller (16 pontos, 3 rebotes e 1 assistência) e Ansaloni (15 pontos, 6 rebotes e 1 assistência).

Anteriormente, havia vencido o Paulistano por um placar de 93 a 78,também  fora de casa, pelo primeiro jogo da fase de realinhamento.

Os destaques, porém, ficaram por conta de Miller (19 pontos, 3 rebotes e 1 assistência), Siewert (18 pontos, 6 rebotes e 4 assistências) e Fischer (15 pontos, 3 rebotes e 4 assistências).

Os resultados fizeram com que o São Paulo liderasse o Campeonato durante toda a fase de realinhamento até aqui.

O realinhamento corresponde ao segundo turno da competição e ocorre da seguinte forma: as equipes classificadas para a Chave “A” (do primeiro ao quinto colocado) e para a Chave “B” (do sexto ao último colocado) jogarão turno único contra os adversários da própria chave, mas o mando é o contrário da fase anterior.

Por fim, os resultados obtidos nesta fase se somam aos da primeira parte do campeonato. Os jogos realizados contra equipes que estão na outra chave serão descartados, definindo, assim, os cinco primeiros colocados para os playoffs.

O próximo embate será o último antes dos playoffs. O São Paulo enfrenta o Franca, dia 03/09 (terça), às 21h, no ginásio Morumbi. Transmissão pelo YouTube Paulista de Basquete 2023, Band Sports e 4.events.

São José x São Paulo

Competição: Campeonato Paulista
Data: 30/09
Hora: 17h
Ginásio: Lineu de Moura
Transmissão: YouTube Paulista de Basquete 2023 e 4.events

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário