De saída? Luciano tem futuro incerto no São Paulo em 2024

Luciano e seus empresários esperam propostas de fora do Brasil na janela de fim de ano e atacante pode estar de saída do Tricolor.

O desejo de participar da conquista da Copa do Brasil com o São Paulo fez Luciano rejeitar uma proposta milionária da Arábia Saudita em junho deste ano;  após o título, porém, seu futuro é incerto e o atacante pode estar de saída.

Luciano e seus empresários estão certos de que os sauditas voltarão à carga por sua contratação no final do ano. Caso isso se confirme, vai ser difícil para o São Paulo mantê-lo no elenco.

Janela de fim de ano pode confirmar saída de Luciano do São Paulo

Luciano pode estar de saída do São Paulo em 2024
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Apesar da identificação de Luciano com o Tricolor, o atacante está com 30 anos e vê o interesse como uma última possibilidade de transferência para o exterior. Em junho, ele pediu para ficar no São Paulo para buscar um título e teve o seu desejo atendido.

Na janela de fim de ano, porém, o desfecho deve ser diferente. Os empresários de Luciano, inclusive, acreditam que terão novas propostas em breve.

Se o negócio for bom para Luciano e para o São Paulo,  ele pode encerrar sua passagem no clube antes do previsto. O atacante renovou seu contrato em abril, com validade até dezembro de 2024.

Outro ponto que pode ser determinante para a decisão é o espaço na equipe. Apesar de ser camisa 10 e um dos ídolos da torcida, Luciano se viu distante do time titular após a chegada de Lucas Moura. Com a expectativa de James Rodríguez melhor sua performance para 2024, a situação ficaria ainda mais complicada.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário