Confira escalações oficiais para São Paulo x Corinthians

As equipes se enfrentam neste sábado (30), no estádio do Morumbi, às 18h30, no último Majestoso desta temporada pelo Campeonato Brasileiro.

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste sábado (30), no estádio do Morumbi, às 18h30, no último Majestoso desta temporada pelo Campeonato Brasileiro; veja escalações oficiais

A partida é válida pela 25ª rodada e representa um cofronto direto, já que apenas um ponto separa as equipes na tabela. Com 30 pontos, porém, o Corinthians pode ultrapassar o Tricolor, que tem 31, em caso de vitória.

Como vem as equipes para o confronto

escalações oficiais são paulo x corinthians
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo

O Tricolor vem de uma vitória por 2 a 1 contra o Coritiba, na última quarta-feira (27 que encerrou o jejum de oito jogos sem vitórias no Brasileiro.

O time está embalado também pela conquista recente da Copa do Brasil, que aconteceu no último final de semana contra o Flamengo.

Apenas um desfalque impede o São Paulo de entrar com seu time titular de costume. Arboleda, com lesão na coxa esquerda, não poderá reforçar o Tricolor na partida.

Apesar disso, ele deve ser substituído por um defensor que tem participação ativa na equipe. Diego Costa entrou no lugar do equatoriano inclusive na final da Copa do Brasil e deu conta do recado.

Corinthians

O Corinthians, por outro lado, vem de um empate por 1 a 1 contra o Fortaleza, em casa, pela partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.
O majestoso deste sábado marca a estreia de Mano Menezes após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. O Timão está na 11º colocação da tabela, com 30 pontos – um a menos que o Tricolor.
Como desfalques, a equipe tem Fagner, Moscardo e Yuri Alberto, que cumprem suspensão, além de Rojas e Paulinho, machucados.

Retrospecto

As últimas partidas entre as equipes terminaram em festa da torcida Tricolor. São Paulo e Corinthians se enfrentaram nas semifinais da Copa do Brasil.
No jogo de ida, o time alvinegro venceu o São Paulo por 2×1. Na volta, porém, a equipe do Morumbi fez valer o mando de campo e reverteu o placar, numa vitória por 2×0.
Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o jogo terminou empatado em 1×1.

Escalações oficiais para São Paulo e Corinthians

São Paulo entra em campo com Rafael, Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas e Calleri

Já o Corinthians tem Cássio, Bruno Méndez, Gil, Caetano e Matheus Bidu; Cantillo, Maycon, Giuliano e Gustavo Silva; Romero e Felipe Augusto.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário