Confira como foi treino deste domingo (10)

O elenco do São Paulo se reapresentou em treino neste domingo (10), no CT da Barra Funda, retomando os preparativos para os próximos jogos após dada Fifa.

O primeiro compromisso do Tricolor no retorno é a partida contra o Internacional, dia 13, no Beira-Rio. O jogo vale pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dorival prepara elenco do São Paulo para sequência da temporada em treino neste domingo

Imagem do treina deste domingo (10)
Foto: Divulgação

A princípio, a equipe realizou aquecimento comandado pela equipe de preparação física.

Em seguida, os atletas foram divididos em três grupos para trabalhar posse de bola  e marcação sob pressão em espaço curto.

Só então o técnico Dorival Júnior e seus auxiliares iniciaram atividades táticas de 11 contra 11, variando a extensão do gramado.

Quanto aos atletas lesionados e em transição, o São Paulo não divulgou nenhuma atualização de estágio. Caio Paulista, Patryck e David seguem treinando normalmente.

O Tricolor se prepara para o duelo contra o Inter, na próxima quarta (13), pelo Campeonato Brasileiro. Sem vencer a 6 rodadas, precisa fazer campanha de recuperação se quiser brigar por vaga no G-6.

Além disso, a preparação também visa o jogo de ida da final da Copa do Brasil, dia 17, contra o Flamengo, no Maracanã. Nesse sentido, a equipe foca em melhorar o aspecto tático.

Você pode conferir imagens do treino na SPFCTV, canal oficial do Tricolor no Youtube.

O elenco voltará aos trabalhos nesta segunda (11), novamente no CT da Barra Funda.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário