Clube inglês está interessado em joia da base tricolor

Oferta por jogador já está sendo preparada e uma reunião que vai acontecer ainda esta semana definirá os rumos da negociação.

O Brentford, da Inglaterra, está preparando uma oferta para o lateral-esquerdo Welington, que foi formado nas categorias de base do Tricolor.

Na ausência de Caio Paulista, lesionado, o jogador de 22 anos vem atuando como titular no time de Dorival Júnior está se destacando.

Diante do interesse, o clube inglês entrou em contato com o agente de Welington, Robson Ferreira, sondando seu valor de mercado para seguir com a negociação.

Nesse sentido, o empresário deve se reunir com a diretoria são-paulina ainda essa semana para debater sobre o interesse e as possibilidades.

Inicialmente, a informação foi publicada pela “Goal” e confirmada pelo Globo Esporte.

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A pedido de Dorival Júnior, o presidente Júlio Casares já havia afirmado que o Tricolor não venderia ninguém nesta janela.

Os valores, porém, podem fazer com que a diretoria repense a decisão, uma vez que propostas altas serão, no mínimo, analisadas.

Além do Brentford, o CSKA, da Rússia, também já demonstrou interesse em Welington. O lateral é mais uma cria de cotia que pode ser projetada para o mundo.

Beraldo, Pablo Maia e Rodrigo Nestor também são alvos do exterior,  mas ainda não existem negociações concretas.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário