Wellington Rato tem lesão detectada e desfalca São Paulo em clássico

O meia-atacante saiu sendo dores da partida contra a Ponte Preta e foi diagnosticado nesta segunda-feira (12).

O meia-atacante Wellington Rato teve diagnosticada nesta segunda-feira (12) uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda. Ele passou por exames e não treinou com o resto do elenco, que se reapresentou no CT da Barra Funda.

O atacante, que deixou a partida contra a Ponte Preta ainda no primeiro tempo, iniciou o tratamento no Reffis Plus, nas dependências do São Paulo. O clube, no entando, não divulgou a previsão de retorno.

Lesão de Wellington Rato não apresenta gravidade, mas tira o jogador do clássico

Wellington Rato tem lesão detectada e desfalca São Paulo em clássico
Rato tem lesão na coxa e desfalca São Paulo | Foto: Rubens Chiri

Escalado mais uma vez como titular pelo técnico Thiago Carpini, o atacante Wellington Rato precisou de substituição ainda no primeiro tempo da partida contra a Ponte Preta. Desse modo, o camisa 27 reclamou do dores no músculo adutor e deixou o campo com apenas 25 minutos, dando lugar a Erick.

O jogador iniciou tratamento com gelo ainda no banco de reservas e vai continuar no Reffis Plus. Sendo assim, ele é desfalque certo para o clássico entre São Paulo e Santos, que acontecerá quarta-feira (14), às 19h30, no Morumbis.

Além de Rato, Galoppo também sentiu dores na partida. O argentino levou uma pancada na coxa direita durante o primeiro, mas permaneceu em campo apesar da dor. Ele só saiu durante o intervalo, quando Ferreira entrou em seu lugar.

Além disso, o treinador evitou dar diagnósticos ou panoramas futuros sobre os atletas, garantindo que passariam por avaliação interna no São Paulo.

“Em relação ao Galoppo e ao Rato nem posso colocar na mesma prateleira dos demais (desfalques) porque vão ser avaliados amanhã para saber se poderemos contar com eles ou não.” – concluiu Carpini.

Enquanto Rato de fato teve lesão, Galoppo não preocupa e conseguiu treinar com os companheiros nesta segunda-feira.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário