Rogério Ceni desembarca em Salvador para assumir novo time

Com boas energias ainda no aeroporto, Rogério Ceni desembarca e fala pela primeira vez sobre sua chegada em novo clube

Rogério Ceni desembarcou em Salvador na tarde deste domingo (10), para assumir o novo desafio de sua carreira; ele já comanda seu primeiro treino na manhã desta segunda (11).

Ídolo e ex-técnico Tricolor, Ceni, demitido do São Paulo em abril, foi anunciado como novo treinador do Bahia neste fim de semana. Escolhido para substiuir Renato Paiva, que pediu demssão, ele acertou com o Esquadrão até 2025

Saiba quais são os próximos passos de Rogério Ceni em Salvador

Rogério Ceni desembarca em Salvador
Foto: Leonardo Goés/ge

A apresentação oficial do Ídolo Tricolor no Bahia será ainda na tarde desta segunda-feira (11), mas ele já deu suas primeiras palavras. Ainda no Aeroporto Internacional de Salvador, Rogério recebeu as boas vibrações da torcida.

Por volta das 17h40, ele desembarcou em Salvador. Logo que avistou alguns torcedores e imprensa, cumprimentou a todos.

Na ocasião, Ceni disse que é “Um desafio e, ao mesmo tempo, um prazer treinar o Bahia”.

O primeiro jogo de Ceni como técnico, na Fonte Nova, será contra o Santos. A estreia em casa acontece na próxima segunda-feira (18), às 20h, em mais um confronto direto contra a zona de rebaixamento.

Em sua última passagem pelo São Paulo, logo após a demissão de Hernan Crespo, Rogério levou o time a uma final de Sul-americana. No Tricolor, entre outubro de 2021 e abril de 2023, foram 106 jogos, 49 vitórias, 28 empates e 29 derrotas, com aproveitamento de 55%.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário