Torcedores do São Paulo reagem na web após derrota

Apesar do apoio massivo em toda temporada, o torcedor são-paulino está insatisfeito com o desempenho da equipe fora de casa.

O São Paulo amargou mais uma derrota fora de casa na partida contra o América-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

São seis jogos sem vencer nessa edição da competição e dez tropeços seguidos fora de casa. A última vitória do Tricolor longe do Morumbi pelo Brasileiro aconteceu em novembro de 2022.

Vendo o G-6 cada vez mais distante e insatisfeitos com o desempenho da equipe nesse quesito, torcedores se manifestaram na web.

A #TorcidaQueConduz tem feito história no que se refere ao apoio e a presença no estádio. O São Paulo soma mais de 1 milhão de torcedores somando os públicos dos jogos no Morumbi em 2023.

O bom desempenho nos mata-matas é um grande incentivo, mas a falta de competitividade do clube longe do Morumbi tem irritado os torcedores.

Confira mais alguns tweets:

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário