Soberanas retornam aos treinos com foco em semifinal

Nesta sexta-feira, o grupo retorna ao Complexo Social do Morumbi e treina em dois períodos, seguindo a preparação para os jogos decisivos.

Nesta quinta-feira (28), a equipe feminina principal se reapresentou no Complexo Social do Morumbi para inciar uma nova semana de trabalho; as Soberanas voltam aos treinos pensando em semifinal do Paulista Feminino.

O adversário do Tricolor na fase decisiva da competição é o Santos. A vaga para a final será definida em jogos de ida e volta, marcados para novembro.

Depois de se classificar em terceiro lugar na primeira fase, Soberanas retomam a rotina de treinos com foco na semifinal do Paulistão

Soberanas retornam aos treinos com foco em semifinal
Foto: Gabriela Montesano/saopaulofc.net

Após pausa, a equipe treinou nesta quinta-feira (28) sob o comando do auxiliar técnico Sullivan Mello, que esteve a frente das atividades.

O treinador Thiago Viana está fazendo um curso de aprimoramento técnico, visando um melhor desempenho como comandante da equipe. Sendo assim, retorna na semana que vem para assumir a preparação do Tricolor para os jogos decisivos.

Na primeira etapa do dia, as Soberanas realizaram um treino técnico, com aprimoramento de fundamentos importantes. Além disso, também tiveram trabalho tático, já visando o duelo contra o Santos.

Em jogos de ida e volta, com batas base nos dias 5 e 12 de novembro, as Soberanas buscam uma vaga na grande final do Paulistão Feminino.

O Tricolor encerrou a primeira fase com 24 pontos em 11 jogos, na terceira colocação. A campanha foi de 8 vitórias e 3 derrotas, atrás do Santos, com 26 pontos, e do Corinthians, com 31.

Nesta sexta-feira, o grupo retorna ao Complexo Social do Morumbi e treina em dois períodos. Uma folga está programada para sábado e domingo, sendo assim, as meninas retomam os treinos na segunda-feira.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário