São Paulo vence o Desportivo Brasil e segue invicto

Para seguir coroando a ótima campanha, São Paulo continua invicto no Campeonato e aguarda próxima partida.

Na tarde deste sábado (23), o time Sub-20 do São Paulo venceu o Desportivo Brasil por 3 a 1, pela 2ª rodada da terceira fase do Campeonato Paulista e se manteve invicto.

O duelo aconteceu no CT do Desportivo, na cidade de Porto Feliz. Os gols são-paulinos tem autoria de Negrucci e Talles Wander (duas vezes).

Para seguir coroando a ótima campanha, sub-20 do São Paulo continua invicto no Campeonato Paulista

São Paulo vence o Desportivo Brasil e segue invicto
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A vitória faz com que o São Paulo chegue a 19 jogos sem derrota no estadual. Desse modo, soma 14 vitórias e 5 empates. Agora, o time comandado pelo técnico Menta lidera o Grupo 22 com sete pontos.

A partida demorou a engatar, já que os dois times se estudavam bastante. Desse modo, o primeiro tempo não fluía muito bem, até que o Tricolor conseguiu abrir o placar. Aos 46 minutos, a bola sobrou para Caio, o atleta ajeitou para Negrucci bater sem chances para o goleiro adversário.

Na segunda etapa, a equipe são-paulina se manteve no ataque e viu o placar se ampliar 22 minutos. Na jogada, Talles Wander cruzou para a área, a bola desviou no defensor e foi para o gol.

Por fim, aos 28 minutos, em uma bela triangulação, Talles driblou dois zagueiros, chutou rasteiro e marcou o seu segundo gol na partida e o terceiro da equipe tricolor.

Aos 36 minutos, porém, o adversário aproveitou um rebote após cobrança de falta para descontar, mas não existia tempo hábil para mais nada.

O próximo compromisso da equipe sub-20 no estadual é diante do mesmo adversário, o Desportivo Brasil, na próxima quarta-feira (27), às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Este foi o São Paulo escolhido por Menta para entrar em campo: Leandro; Ythallo, Andrade, Belém e Luís Felipe (Brian, 1/2T); Negrucci, Luiz Henrique (Juan Macías, 29/2T) e Mateus Amaral (Cauã Lucca, 29//2T); Talles Wander (Paulinho, 32/2T), Palmberg (Maioli, 32/2T) e Caio (João Adriano, 32/2T)

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário