São Paulo desbanca Palmeiras e conquista vaga na final

A equipe são-paulina revertou uma derrota na primeira partida da semifinal e consagrou a classificação para a decisão diante do rival.

Neste sábado (18), os times Sub-12 e Sub-14 do São Paulo jogaram em Cotia pela volta das semifinais do Paulista, contra o Palmeiras; enquanto a equipe mais nova conseguiu a vaga na final, o time mais velho sofreu uma derrota.

As duas equipes precisavam de vitórias para seguirem à decisão. Na primeira partida, a equipe mais jovem (sub-12) sofreu uma derrota por 2 a 1, enquanto a mais velha (sub-14) perdeu por 2 a 0.

São Paulo e Palmeiras se reencontraram mais uma vez na temporada, agora em busca da final do Campeonato Paulista

São Paulo desbanca Palmeiras e conquista vaga na final
Sub-12 em comemoração por classificação à final | Foto: Victor Monteiro

No primeiro confronto do dia, o Sub-12 fez uma excelente partida e conseguiu reverter a desvantagem do primeiro jogo (0x1) com dois gols de Kleber. Sendo assim, a partida terminou em vitória do Tricolor por 2 a 0.

O atacante marcou o primeiro aos quatro minutos do segundo tempo, quando recebeu na esquerda e chutou no canto, e aos 24, ao cabecear a bola levantada na área. É importante lembrar que, no Sub-12, cada tempo tem 25 minutos.

Com o resultado de hoje, a campanha são-paulina tem dez vitórias, dois empates e duas derrotas. Agora, o São Paulo aguarda o adversário da decisão, que sairá neste domingo (19) em partida entre Santos e Desportivo Brasil.

Em seguida, o time Sub-14 entrou em campo em busca de pelo menos dois gols de vantagem para levar o jogo aos pênaltis, mas não conseguiu encaixar um bom desempenho e acabou derrotado por 3 a 0. Com o revés, a equipe parou nas semifinais do torneio com a campanha de dez vitórias e quatro derrotas.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário