Sub-20 encara o Criciúma na Brasil Ladies Cup

Vindo de goleada na estreia, a equipe sub-20 feminina do São Paulo encara o Criciúma na segunda rodada da primeira fase da Brasil Ladies Cup.

O time feminino sub-20 do São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (25) para enfrentar o Criciúma, pela segunda rodada da primeira fase da Brasil Ladies Cup Sub-20.

A partida acontece às 21h (de Brasília) no Estádio Municipal Leonardo Barbieri e terá transmissão da Bandsports e do Canal Goat. O Tricolou goleou o Idependente de Limeira na estreia.

Tricolor vai em busca da segunda vitória, diante do Criciúma, na Brasil Ladies Cup Sub-20

Sub-20 encara o Criciúma na Brasil Ladies Cup
Soberaninhas em estreia na Brasil Ladies Cup | Foto: Thamires Nogueira

Líder do Grupo A, o Tricolor estreou com uma goleada diante do Independente de Limeira, por 6 a 0.

Para encarar o primeiro desafio na competição, o treinador Douglas Matsumoto escalou a equipe com: Nanda; Caylane, Ana Beatriz, Kédima e Carol Gil; Ana Júlia, Duda Calazans e Mi; Acosta, Késia e Flávia.

Em uma grande partida do Tricolor, um golaço de Carol Gil, aos 15 minutos, se encarregou de abrir o placar. Além disso Calazans e Mi, completaram com seus gols ainda na primeira etapa.

Com a vantagem, o time são-paulino voltou para o segundo tempo com mudanças, mas ainda marcou mais três vezes para completar a vitória. Desse modo, Acosta, Kédima, de pênalti, e Melzinha garantiram a goleada.

Agora, as Soberaninhas vão enfrentar o time de Santa Catarina, que ocupa a terceira colocação no campeonato, com um ponto conquistado.

Em caso de vitória, o time são-paulino já encaminha a classificação para a semifinal do torneio, que acontece na categoria sub-20 pela primeira vez na história.

A princípio, a Brasil Ladies Cup sub-20 terá 16 equipes divididas em quatro grupos com quatro participantes cada. Em sorteio realizado pela organização da competição, o time são-paulino conheceu sua chave para o início do campeonato.

Sendo assim, o Tricolor está no Grupo A, ao lado do Independente de Limeira, do Avaí Kindermann-SC e do Criciúma-SC.

A Brasil Ladies Cup para os times femininos principais existe desde 2021 e já está confirmada para mais uma edição, mas só terá início em dezembro. As soberanas também participarão.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário