Com vantagem, São Paulo decide em casa a vaga em final

Após vencer partida de ida por 1x0, Tricolor tem vantagem para conquistar, mais uma vez vaga na final da competição.

Nesta seguna-feira (10), o São Paulo enfrenta a Ferroviária, às 15h, pela segunda partida da semifinal do Paulista Feminino Sub-20; as Soberaninhas vão em busca de uma vaga na final, com vantagem de vitória por 1×0 no jogo da ida.

A partida acontece no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba e será transmitida pela FPF, através do YouTube Futebol Paulista. Além disso, terá entrada gratuita com apresentação de ingressos virtuais.

Vantagem do primeiro jogo será crucial para o São Paulo confirmar a vaga na final, diante da Ferroviária

Com vantagem, São Paulo decide em casa a vaga em final
Foto: Jonatan Dutra

O time são-paulino vem de vitória em Araraquara, por 1 a 0, com gol marcado por Barraca, e vai em busca da classificação precisando de um empate para avançar mais um ano para a decisão.

O primeiro tempo da ida foi morno, sem gols e com poucas chances para as duas equipes. As donas da casa tinham a posse da bola, mas não foi o suficiente.

Logo no início da segunda etapa, porém, o time Tricolor conseguiu abrir o placar e levar vantagem na semifinal. Aos 3 minutos, Barraca cobrou penalidade após a bola bater no braço da zagueira, e colocou o São Paulo na frente.

Ainda no segundo tempo, o Tricolor chegou próximo de ampliar o marcador, no final do jogo, com Amaral em um lindo chute de fora da área que parou no travessão. Além disso, a goleira Sté também se destacou com boas defesas e evitou o gol adversário.

As meninas do Tricolor fizeram uma campanha histórica na primeira fase da competição. Foram 4 vitórias em 4 jogos, com a incrível marca de 29 gols marcados e nenhum sofrido.

Além dos 100% de aproveitamento, o São Paulo teve uma média acima de 7 gols por jogo e um saldo incomparável de 29.

Neste domingo, com um treino no Complexo Social do Morumbi, a equipe comandada pelo técnico Douglas Matsumoto finalizou a preparação para o duelo. Em seguida viajou para o interior paulista, onde fica concentrada até o horário de saída para o confronto.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário