São Paulo ganha processo contra atleta que responde por agressão

O atleta, de 23 anos, responde juridicamente a uma situação com sua ex-namorada e queria reverter sua demissão, retirando a justa causa.

O São Paulo ganhou o processo em primeira instância do atleta Pedrinho, que pedia a reversão da demissão por justa causa do clube, ocorrida em abril deste ano. O atacante, porém, ainda pode recorrer.

Em junho, Pedrinho entrou com uma ação na Justiça alegando que o São Paulo o lesou no caso em que ele responde acusações de agressão por parte de sua ex-namorada.

O fator crucial para determinar o resultado positivo para o São Paulo no processo foi o fato do atleta ter mentido para o clube

São Paulo ganha processo contra atleta que responde por agressão
Pedrinho nega acusações, mas mentiu para o São Paulo | Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Nesta quinta-feira (07), a Justiça considerou que Pedrinho feriu a confiança do São Paulo por mentir. O atleta chegou a alegar que não cometeu as agressões contra a ex-namorada, mas prints que vieram à tona em abril mostraram ameaças do jogador.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário