São Paulo encerra pré-temporada e está pronto para a estreia contra o Santo André

O técnico Thiago Carpini encerrou a pré-temporada do São Paulo com o último treino direto no Morumbis, palco da partida de estreia do Tricolor no Paulistão.

O último treinamento da pré-temporada do São Paulo aconteceu no palco da estreia da equipe no Campeonato Paulista: o MorumBIS; o estádio vai receber o duelo contra o Santo André, às 20h de sábado (20).

Atletas e comissão técnica se apresentaram diretamente no estádio para as atividades pré-treino, com exercícios de mobilidade e ativação. Desse modo, o técnico Thiago Carpini já tem o plantel pronto para a estrear pelo Paulistão.

Na atividade de fechamento da pré-temporada, o São Paulo teve 4 desfalques

São Paulo encerra pré-temporada e está pronto para a estreia contra o Santo André
Tricolor está pronto para enfrentar o Santo André pelo paulistão | Foto: Rubens Chiri

No gramado, a atividade iniciou com aquecimento sob comando da preparação física. Em seguida, o técnico Thiago Carpini e sua comissão comandaram um trabalho tático posicional.

Além disso, os atletas também fizeram um exercício de bolas paradas e um complemento de cruzamentos e finalizações. Para uma parte específica do grupo, houve ainda um exercício técnico em espaço reduzido.

O zagueiro Arboleda, que tem feito trabalhos individualizados, acompanhou o plantel no MorumBIS, mas fez apenas exercícios sob orientação da preparação física.

Permaneceram no CT da Barra Funda os laterais Rafinha e Moreira e os meio-campistas Michel Araujo e James, que cumpriram um cronograma específico para controle de carga.

Mais de 35 mil ingressos já estão garantidos para a primeira partida do Tricolor na temporada 2024. Desse modo, a expectativa é de casa cheia no reencontro da equipe com a Torcida Que Conduz.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário