Thiago Carpini comanda mais um treino no São Paulo com foco na estreia

Sob o comando do novo técnico, o elenco do São Paulo participou de treino visando a estreia no Campeonato Paulista.

O elenco do São Paulo fez, na manhã desta terça-feira (16), mais um treino com foco na estreia na temporada 2024. Enfrentando o Santo André, o Tricolor entra em campo às 20h de sábado (20), no MorumBIS, pelo Campeonato Paulista.

O técnico Thiago Carpini comanda a equipe nessa reta final de pré-temporada. Ele chegou ao Tricolor na sexta-feira (12) e foi apresentado oficialmente nesta segunda (15). 

Peças importantes ficaram de fora do treino desta terça-feira, mas não devem preocupar o São Paulo para a estreia

Thiago Carpini comanda mais um treino no São Paulo com foco na estreia
Tricolor segue preparação para a estreia contra o Santo André | Foto: Divulgação

O dia no CT da Barra Funda começou com exercícios de mobilidade sob responsabilidade dos preparadores físicos. Em seguida, já trabalhando com bola, houve uma atividade voltada para o aquecimento dos atletas.

Logo depois, o tecnico Thiago Carpini conduziu um trabalho técnico em espaço reduzido. Por fim, os atletas participaram de um treino tático de 11 contra 11, além de um complemento de finalização ao gol.

Em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, o meio-campista Nestor novamente foi ao gramado com a fisioterapia. Além disso, ele também seguiu com o tratamento já programado no REFFIS Plus.

O zagueiro Arboleda participou de toda a atividade, enquanto os laterais Rafinha e Moreira e o meio-campista Michel Araujo cumpriram cronogramas individualizados para controle de carga.

O plantel Tricolor volta aos trabalhos na manhã de quarta-feira (17), novamente no CT da Barra Funda, visando a estreia diante do Santo André. Os ingressos para essa partida já estão a venda, confira mais informações.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário