Saiba onde assistir Flamengo x São Paulo ao vivo

As equipes se enfrentam neste domingo (17), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Flamengo x São Paulo se enfrentam neste domingo (17), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Tricolor vai em busca do título inédito da competição, numa final que disputa apenas pela segunda vez na história.

Como chegam Flamengo e São Paulo para a disputa

Flamengo e São Paulo se enfrentam pela final da Copa do Brasil
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Flamengo

O Flamengo conquistou vaga na final ao vencer o Grêmio, em 16 de agosto, por 1 a 0 na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. No Brasileirão, o time ocupa o quarto lugar, com 39 pontos em 23 jogos. Na última rodada, o time comandado por Jorge Sampaoli perdeu para o Athletico por 3 a 0, sendo mandante.

O técnico Jorge Sampaoli testou uma formação com um trio de ataque inédito, formado por Bruno Henrique, Gabigol e Pedro. Os testes com este sistema ofensivo foram intensificados durante a paralisação da Data-Fifa.

Além disso, o Rubro-Negro conta com a volta de Bruno Henrique, Ayrton Lucas e Erick Pulgar, que foram desfalques contra o Athletico.

Por fim, o volante Allan está fora da decisão em virtude de uma lesão no pé, e Arrascaeta e Luiz Araújo, com a mesma lesão, também são desfalques para Sampaoli.

São Paulo

O São Paulo cravou seu lugar na final depois de vencer o Corinthians por 2×0 no Morumbi e reverter o placar de 2×1 sofrido em Itaquera. No Campeonato Brasileiro, porém, ocupa o 13º lugar, com 28 pontos e perdeu para o Internacional por 2 a 1, na última quarta-feira (13).

O técnico Dorival Júnior tem duas dúvidas para escalar o time. Arboleda, com uma fibrose na coxa esquerda, participou do último treinamento da equipe, mas ainda é dúvida para a partida. Desse modo, Diego Costa é o mais cotado para iniciar a partida, com Alan Franco na disputa da vaga.

Além disso, Luciano costuma iniciar os jogos, mas pode perder a vaga no time titular, já que caiu de produção. O trio com Calleri e Lucas não parece estar dando certo e o mais cotado para deixar a equipe é o camisa 10.

O campeão da disputa levará para casa R$70 milhões de reais, enquanto o vice arrecada 30 milhões. Para o São Paulo, a premiação faria total diferença, já que não teve grandes vendas de jogadores nesta janela.

Onde assistir Flamengo x São Paulo ao vivo

A partida terá ampla transmissão do grupo globo, através da TV Globo em canal aberto, no SporTV em canal fechado, e também no Premiere, pacote por assinatura. Os dois primeiros podem também ser acessados em qualquer lugar através do aplicativo Globoplay, mediante assinatura.

Como alternativa no Streaming, a Amazon Prime também fará a transmissão da partida.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário