Lucas lamenta empate com o Vasco e pede mais capricho à equipe

Depois do empate em 0x0 com a equipe carioca, em São Januário, o meia-atacante lamentou o resultado e cobrou postura diferente da equipe.

Com direito a pênalti desperdiçado, o máximo que o São Paulo conseguiu diante do Vasco em São Januário, neste sábado (07), foi um empate; ao fim da partida, Lucas lamentou o resultado.

Com o empate, o Tricolor segue na décima posição na tabela, agora com 35 pontos. Pela matemática comum do Campeonato Brasileiro, faltam 10 pontos para o São Paulo se livrar de vez dos riscos de rebaixamento.

Lucas foi capital da equipe pela primeira vez após seu retorno no empate com o Vasco

Lucas lamenta empate com o Vasco e pede mais capricho à equipe
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Vasco e São Paulo não aproveitam oportunidades e ficam empatados em 0 a 0, neste sábado, em São Januário pelo Campeonato Brasileiro.

As duas equipes tiveram bons momentos na partida e acabaram por desperdiçar chances claras. No primeiro tempo, por exemplo, Wellington Rato desperdiçou um pênalti com uma pessíma cobraça.

Em seguida, Pec colocou uma bola na trave e Payet falhou frente a frente com Rafael. Desse modo, com as duas equipes precisando pontuar, sobrou apenas a frustração com o placar.

Capitão tricolor na noite de hoje, diante da ausência de Rafinha, Lucas lamentou as chances perdidas pela equipe e, consequentemente, o resultado.

O camisa 7 acredita que o time poderia ter saído do Rio de Janeiro com os três pontos se tivesse caprichado um pouco mais na hora de finalizar as jogadas.

Além do pênalti perdido por Wellington Rato ainda no primeiro tempo, James Rodriguez desperdiçou o rebote com o gol praticamente vazio.

Nossas atenções têm de ser no Brasileiro, que é o campeonato que nos resta. Estamos numa situação não tão confortável, sabíamos da dificuldade de jogar aqui, da torcida. E a equipe deles precisando do resultado. Acho que poderíamos sair com um resultado melhor, com um pouquinho de capricho poderíamos sair com os três pontos. Mas o importante quando não ganha é não perder.

Com o resultado, o São Paulo termina a partida com o Vasco em 10º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Além disso, segue sem vencer partidas fora de casa na competição. Com 35 pontos, o Tricolor quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário