Galoppo lamenta gol do São Paulo anulado por arbitragem: “Estamos com raiva”

Depois do empate do São Paulo contra o Mirassol, Galoppo, autor do único gol Tricolor na partida, falou sobre as polêmicas de arbitragem.

O argentino Giuliano Galoppo deixou o gramado do estádio em Mirassol incomodado com o empate em 1 a 1 do São Paulo diante da equipe do interior paulista, sobretudo pela atuação da equipe de arbitragem. 

Autor do único gol do Tricolor na partida, o meia reconheceu que ainda falta ritmo ao time neste início de temporada, mas deixou claro seu descontentamento pelo gol anulado no início do segundo tempo. 

Para Galoppo, a arbitragem interferiu diretamento no resultado da partida entre Mirassol e São Paulo

Galoppo lamenta gol do São Paulo anulado por arbitragem: "Estamos com raiva"
Galoppo marcou o único gol do Tricolor na partida, mas lamentou resultado | Foto: Miguel Schincariol

Sabor amargo, foi um belo gol, o goleiro não chegaria, estamos com raiva. Não acreditamos nesse gol impedido, mas temos que fazer autocrítica, precisamos de mais ritmo, temos uma final em poucos dias – argumentou o argentino, relembrando a decisão da Supercopa diante do rival Palmeiras no próximo dia 4 de fevereiro.

O lance que gerou a reclamação dos são-paulinos aconteceu logo no primeiro lance após o intervalo da partida. Ferreira deu um lindo passe para Galoppo, que marcou um golaço no ângulo, mas o árbitro, após análise do VAR, anulou o gol.

Ao assistir o replay depois do chamado do árbitro de vídeo, Lucas Canetto interpretou que Calleri, que estava em posição de impedimento, interferiu na jogada. Isso porque o atacante passou na frente de Muralha e supostamente tirou a visão da bola justamente no momento da finalização de Galoppo.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário