Ídolo Tricolor estreia com goleada em time da série A

O resultado tranquilizou a equipe, que luta contra o rebaixamento, e abrilhantou ainda mais a estreia do ídolo.

A estreia de Rogério Ceni , ídolo Tricolor, pelo Bahia teve direito a goleada diante do Coritiba no Couto Pereira. Apesar de levar o gol com 1 minuto de jogo, a equipe não se abateu e virou o placar para 4 a 2.

Este resultado, junto com a derrota do Santos, deixa o Bahia respirar na luta contra o rebaixamento. Desse modo, a equipe de Ceni tem 25 pontos, na 15ª colocação – quatro a frente do Z-4.

Veja detalhes da partida que marcou estreia de Rogério Ceni com goleada no Couto Pereira

Rogério Ceni estreia com goleada pelo Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Com menos de 1 minuto de jogo, um susto para o Bahia. Após jogada pela direita, o Coritiba abriu o placar no Couto Pereira. Hayner cruzou rasteiro e Sebastián Gómez, em seguida, chutou no cantinho do goleiro Marcos Felipe.

Apesar do susto, o Bahia conseguiu se reorganizar em campo e começou a chegar mais no ataque. Aos 10 minutos, a defesa do Coxa afastou mal o cruzamento de Ademir. A bola sobrou para Yago colocar a bola na confusão dentro da grande área.

Em seguida, o zagueiro Raul Gustavo ganha da marcação adversária e acerta a trave. No rebote, o atacante Rafael Ratão chutou para o gol e decretar o empate tricolor no Couto Pereira, 1 a 1.

Aos 29 minutos, o Bahia vira o placar. O lateral-esquerdo Cándido cruzou da esquerda, e o goleiro do Coritiba, Luan Polli, soltou a bola nos pés de Thaciano, que finaliza para o gol.

Do mesmo modo, em novo contra-ataque, o Bahia foi avassalador e chegou ao terceiro gol na partida, ampliando o marcador. Em nova falha do goleiro Luan Poli, Ademir aproveita o rebote e balança as redes do Couto Pereira a favor do time baiano, 3 a 1.

Segundo tempo

A etapa final começou com menos emoções em relação ao primeiro tempo. Atrás do placar, o Coritiba tentou buscar o empate, mas esbarrava na boa defesa do Bahia e nas dificuldades técnicas do time. Sendo assim, coube ao Esquadrão administrar a vantagem no marcador.

Aos 28 minutos, Biel decreta a goleada tricolor no Couto Pereira. Do campo de defesa, Gilberto lançou o atacante. Fora da grande área, Biel disputa a bola com Luan Polli, que novamente falha na partida e deixa o gol vazio para mais um gol do Bahia: 4 a 1.

No fim da partida, o goleiro tricolor Marcos Felipe fez uma grande defesa no chute do argelino Slimani. Contudo, não evitou o segundo gol do Coritiba, ao apagar das Luzes. Andrey fez o gol de honra e deu números finais a partida: 4 a 2.

A goleada por 4 a 2 no Couto Pereira tranquiliza o Bahia, que abre 4 pontos para zona de rebaixamento. Desse modo, Rogério Ceni estreia com o pé direito em seu primeiro trabalho após deixar o São Paulo.

 

 

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário