Em rodada dupla, São Paulo repete empates no Paulistão

Tricolor tem fim de semana agitado e empata em rodada dupla estreando na terceira fase do Campeonato Paulista.

 

Em rodada dupla na manhã deste sábado (02), os times Sub-15 e Sub-17 entraram em campo pela terceira fase do Campeonato Paulista e saíram com empates.

A equipe mais jovem viu o placar terminar igualado, sem gols, contra o Ibrachina em casa, enquanto o  sub-17 empatou em 1 a 1 com o Sfera, fora.

Entenda como foi a rodada dupla que terminou em empates para o São Paulo

São Paulo tem rodada dulpa com empates
Crédito: Miguel Schincariol/saopaulofc.net

Abrindo o final de semana, a equipe sub-15 recebeu o Ibrachina e, apesar de criar boas chances, não conseguiu mudar o placar, que terminou em 0x0 . Com o resultado, o Tricolor permanece em segundo no grupo, com cinco pontos conquistados em três jogos.

Na próxima rodada, a equipe enfrenta novamente o Ibrachina, agora na casa do rival. O jogo acontece no próximo sábado (09), às 9h, na Ibrachina Arena, em São Paulo. 

São Paulo Sub-15: Carlos; Angelo, Gustavo Nobre (Farias, 33min/2ºT), Vitor e Geovanne; Gabriel, Renan (Beni, 20min/2ºT), Paulo (José, 30min/2ºT), Pietro (Nilton, 30min/2ºT), Calci (Juninho, 33min/2ºT) e Tiago (João Francisco, no intervalo)
Técnico: Mário Ramalho

Em Salto, a princípio, equipe sub-17 chegou a abrir o placar. Aos quatro minutos, Karlos finalizou com um belo chute após rebote da zaga. No segundo tempo, porém, os donos da casa conseguiram empatar.

Na terceira fase do Paulista, a equipe soma quatro pontos. De modo geral, possui 13 vitórias, dois empates e uma derrota na competição.

O Tricolor volta a jogar pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (09), em casa, quando enfrenta o Sfera outra vez, às 11h.

Anteriormente, os são-paulinos recebem o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro na quarta-feira (06), às 15h, no CFA Laudo Natel, com entrada livre para a torcida.

São Paulo sub-17: João Pedro; Igor, Kauê, Lucas Loss e Felipe; Bernardo, Nicolas Borges, Ferreira, William, Karlos e Henrique
Técnico: Allan Barcellos

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário