Elenco do São Paulo tem reapresentação após estrear com vitória em 2024

Com foco na partida contra o Mirassol, que acontece na próxima terça-feira (23), o elenco do São Paulo treinou após reapresentação neste domingo (21).

Após de estrear no Campeonato Paulista vencendo o Santo André por 3×1 na noite de sábado (20), no MorumBIS, o elenco do São Paulo teve reapresentação neste domingo (21), no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Os jogadores trabalharam no período da manhã visando o confronto da segunda rodada, contra o Mirassol. A partida acontece terça-feira (23), às 19h30, no estádio José Maria de Campos Maia,

São Paulo teve novidades na reapresentação do elenco neste domingo (21)

Elenco do São Paulo tem reapresentação após estrear com vitória em 2024
Tricolor já iniciou a preparação pra enfrentar o Mirassol | Foto: Divulgação

Os atletas que atuaram por mais tempo contra o Santo André fizeram um trabalho regenerativo interno. O restante do elenco, porém, foi a campo para uma série de atividades com o técnico Thiago Carpini.

Na primeira parte do treino houve um trabalho de enfrentamento e finalização com superioridade numérica, onde os atletas duelavam em uma área delimitada do gramado, primeiro dois contra um e depois três contra dois.

Em seguida, o treinador comandou um trabalho técnico em campo reduzido, com foco em progressão, troca de passe e finalização. Assim, as atividades foram finalizadas.

A principal novidade no treinamento do Tricolor foi a presença do lateral-direito Igor Felisberto, de 16 anos, um dos destaques do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

O zagueiro Arboleda fez trabalhos físicos no campo sob a supervisão dos preparadores do São Paulo. Os laterais Rafinha e Moreira e os meias James e Michel Araujo seguiram seus protocolos individuais com programação de trabalho e de carga específicas.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário