Dorival comanda treino em preparação para enfrentar o Vasco

Tricolor segue de olho no Campeonato Brasileiro, precisando se afastar de vez da zona de rebaixamento da competição.

Depois de treinar, forçadamente, na academia nesta quarta-feira (04) por causa da chuva, o São Paulo voltou aos campos do CT da Barra Funda nesta quinta em preparação para o duelo contra o Vasco, comandada pelo técnico Dorival Júnior.

A partida acontece no próximo sábado (07), às 18h30, no Rio de Janeiro. Na décima posição, com 34 pontos, o Tricolor segue em busca de espantar de vez os riscos de um rebaixamento.

A partida contra o Vasco será a última antes da pausa para a data Fifa, onde a equipe de Dorival terá tempo exclusivo de preparação

Dorival comanda treino em preparação para enfrentar o Vasco
Foto: Divulgação

Primeiramente, a comissão técnica exibiu um vídeo para os jogadores na parte interna do CT, antes de partir para o aquecimento.

Em seguida, Dorival dividiu o grupo em dois: enquanto os defensores faziam um treino específico, os demais atletas trabalhavam construção de jogadas e finalizações.

Houve, ainda, um coletivo de 11 contra 11 em espaço reduzido, seguida de um ensaio de bolas paradas. Lucas e James Rodríguez  foram os jogadores que mais se concentraram nisso.

Dorival terá desfalques importantes para a partida o Vasco, a última antes da parada para a Data Fifa – o jogo seguinte será contra o Goiás, fora de casa, só no dia 18.

Rafinha, Beraldo e Calleri estão suspensos e não enfrentam o Vasco. Nathan, Alan Franco e Juan podem ficar com as vagas. Luciano, porém, corre por fora pelo lugar do centroavante.

Com 34 pontos, o São Paulo é o décimo colocado, com oito acima do Vasco, o primeiro time na zona de rebaixamento.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário