Confira notas e atuações dos jogadores do São Paulo contra o Água Santa

Pela sexta rodada do Paulistão, o São Paulo enfrentou o Água Santa, antiga equipe do técnico Thiago Carpini, e venceu por 3x0; veja notas e atuações.

Na noite desta quarta-feira (07), no Morumbis, os reservas do São Paulo venceram o Água Santa por 3 a 0 e mantiveram a invencibilidade no ano; veja notas e atuações. O Tricolor já teve o título da Supercopa Rei e parece ter uma classificação cada vez mais encaminhada para o mata-mata do Paulistão.

Bobadilla marcou um golaço e abriu caminho para a vitória, que teve gols de Juan e Alan Franco na segunda etapa. Com o resultado, o Tricolor segue na liderança do grupo D do Campeonato Paulista, com 13 pontos, seguido do São Bernardo, que tem 11. O São Paulo, porém, tem um jogo a menos.

Confira notas e atuações dos jogadores do São Paulo contra o Água Santa

Confira notas e atuações dos jogadores do São Paulo contra o Água Santa
Tricolor mantém invencibilidade no Paulistão | Foto: Rubens Chiri

Defesa

Jandrei – GOL –  6.5

Foi bastante seguro quando exigido. Acabou cometendo um pênalti no segundo tempo, mas o Água Santa desperdiçou a cobrança, então o peso foi menor.

Moreira – LAT – 7.5

Assim como na partida contra o Palmeiras, o garoto de 19 anos mostrou personalidade de adulto. Fez ótimas jogadas pelo lado direito, subindo muito ao ataque e deu assistência precisa para o segundo gol Tricolor.

Alan Franco – ZAG – 7.5

Fez uma ótima partida, diminuindo os espaços para o ataque do Água Santa criar chances. No segundo tempo, o São Paulo foi mais pressionado, mas não levou gols e seguiu firme com a dupla de zaguerios. No fim, ainda marcou de cabeça depois de cruzamento certeiro.

Ferraresi – ZAG – 6.5

Formou boa dupla com Alan Franco. No primeiro gol, pressionou o toque de bola do adversário e conseguiu iniciar a jogada. Assim, ele mostrou ao técnico Thiago Carpini que não faltam opções também para o setor defensivo.

Patryck – LAT – 6.0

Teve pouca participação na partida. Ao contrário de Moreira, não chegou a subir com frequência para o ataque, mas também não comprometeu defensivamente.

Meio-campo

Luiz Gustavo – MEI – 6.5

Foi absoluto no meio de campo, junto com Bobadilla e Alisson. Fez muito bem a função de distribuir o jogo e protegeu a zaga Tricolor com eficiência. Mostrou vigor físico para jogar a partida inteira.

Bobadilla – MEI – 7.8

Eleito o craque do jogo depois de marcar um golaço. Além de balançar as redes com a camisa do São Paulo pela primeira vez, foi muito bem na partida. Ajudou no ataque e também foi eficiente na marcação.

Alisson – MEI – 6.5

Único jogador que figura entre os titulares e estava em campo, completando 100 jogos pelo São Paulo. Ele ajudou o Tricolor a manter o nível técnico no meio de campo, mas acabou tendo menos trabalho.

Ataque

Erick – ATA – 6.5

Aberto pela direita, teve uma ótima chance nos minutos iniciais, mas acabou acertando a trave. Depois, deu trabalho para a zaga do Água Santa com boas jogadas em velocidade.

Ferreira – ATA – 6.0

Em todas as partidas, demonstra certo nervosismo para concluir as jogadas. Do lado oposto ao de Erick, não conseguiu ser tão efetivo, mas deu boas opções para os companheiros de ataque.

Galoppo – ATA – 6.0

Flutou por todo o meio de campo, além de fazer a função de falso 9. Foi bem, já que precisou se aproximar bastante da área adversária na ausência de Calleri e teve destaque.

Substituições

Welington – LAT – 6.0

Entrou no segundo tempo, assim como outros titulares, mas participou pouco da partida. Foi eficaz no que se propôs.

Juan – ATA – 7.0

Entrou no segundo tempo e recebeu de presente um ótimo cruzamento de Moreira para ampliar a vantagem Tricolor. Aos poucos vai demonstrando que pode ser mais uma joia vinda de Cotia.

Luciano – ATA – 5.5

Assim como outros companheiros titulares na final contra o Palmeiras, entrou no segundo tempo para dinamizar o ataque. Apesar disso, não participou de nenhum lance decisivo na partida.

Nikão – MEI – 6.5

Manteve o bom nível pelo lado direito do ataque do São Paulo o entrar no segundo tempo. Deu bastante trabalho para a zaga do Água Santa e no fim deu passe preciso para Alan Franco definir o placar.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário