São Paulo se despede de campeonato com derrota para rival

Depois de perder a partida de ida, o Tricolor sofreu uma nova derrota fora de casa e está eliminado da competição.

Neste domingo (08), a equipe sub-15 do São Paulo deu adeus ao Campeonato Paulista Sub-15 depois de derrota por 4×1 para o rival, Palmeiras, no segundo jogo das quartas de final.

A partida aconteceu no estádio Bruno José Daniel, em Santo André e Renan fez o único gol são-paulino. O Tricolor também perdeu a ida para o rival por 3 a 1. Na ocasião, o único gol da equipe foi de Calci.

Com 7×2 no agregado, o São Paulo se despede do Paulistão sub-15 após derrota diante do rival

São Paulo se despede de campeonato com derrota para rival
Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net

Mário Ramalho escalou a equipe para a decisão da seguinte forma: Gustavo Coulange; Angelo, Miguel (Gabriel Jr, 12min/2ºT), Vitor e Geovanne; Vinicius, Paulo, Renan, Calci, José e Augusto (João, 12min/2ºT).

O gol de honra do Tricolor saiu aos 22 minutos. José cobrou escanteio pela esquerda, Geovanne ajeitou de bicicleta e, na área, Renan empurrou de cabeça para as redes. O placar final, porém, foi um amargo 4×1 para a equipe alviverde.

O jogo da ida teve um primeiro tempo bem equilibrado, mas os meninos de Cotia ainda conseguiram chegar ao gol. Desse modo, Calci, de cabeça, abriu o placar para o Tricolor aos 29 minutos.

Na segunda etapa, porém, o São Paulo fez péssimo retorno e viu o Palmeiras não apenas virar a partida, mas marcar três gols. O resultado deixou a missão da classificação quase impossível, mas a situação ficou ainda pior com a goleada.

O Tricolor se despede da competição com 11 vitórias, seis empates e cinco derrotas, 48 gols marcados. O atacante Augusto foi o artilheiro da equipe na competição, com 16 gols feitos.

Sub-13 avança; Sub-11 perde

Também pela manhã, mas em Cotia, as equipes Sub-11 e Sub-13 jogaram as partidas de volta das oitavas de final. No primeiro jogo, dos mais novos, o Tricolor empatou sem gols com o União Mogi e foi derrotado nas penalidades (6×5), deixando a competição de forma invicta: em 18 partidas, foram 15 vitórias e três empates, com 63 gols marcados.

Em seguida, o Sub-13 recebeu o XV de Piracicaba e venceu por 3 a 0, gols feitos por Júlio (2) e Nicolas – na primeira partida, realizada no interior paulista, as equipes haviam empatado em 1 a 1. A tabela das quartas de final será divulgada no início da semana.

 

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário