Calleri revela profecia de Rogério Ceni e dedica título ao treinador

Durante a celebração o título da Copa do Brasil, Calleri lembrou de Rogério Ceni e profecia feita pelo técnico para a equipe.

Depois da conquista da Copa do Brasil neste domingo (24), Calleri agradeceu ao ex-técnico Rogério Ceni, revelando uma “profecia” feita por ele para a equipe do São Paulo.

O Tricolor empatou com o Flamengo por 1×1 no segundo jogo da final e celebrou a primeira Copa do Brasil de toda a sua história, em pleno Morumbi lotado.

Mesmo após mais de 8 meses da sua saída, Rogério Ceni ainda é lembrado no São Paulo, como disse Calleri

Calleri revela profecia de Rogério Ceni e dedica título ao treinador
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após celebrar a conquista do título, seu primeiro no Tricolor, Calleri dedicou o momento a Rogério Ceni e agradeceu pelo que construírem juntos no clube.

Quero agradecer ao Rogério. Ele me deu a faixa de capitão, me deu a liderança que eu não tinha no clube. Quero agradecer muito a ele. Acho que ele está muito feliz onde está hoje, sabe tudo o que fez por nós.

Além disso, o atacante revelou que o técnico “profetizou” que o próximo a trabalhar com aquele grupo seria campeão.

No dia que ele foi embora falou que “o treinador que virá será campeão com vocês, porque vocês são fo…”. Quero agradecer muito a ele, sou muito grato e é como um pai futebolístico. Esse troféu também é para ele.

Outros jogadores, como Luciano, também agradeceram a Rogério pela construção feita com a equipe no começo dessa jornada. Até hoje, o treinador é alvo de muito carinho e respeito de toda a delegação são-paulina.

Contratado em outubro de 2021 depois da demissão de Hernán Crespo, Rogério Ceni foi vice da Sul-Americana e do Paulistão de 2022. O ídolo multicampeão pelo São Paulo como jogador deixou o cargo de técnico sem nenhum título conquistado.

Além dos resultados e desempenhos, Ceni teve relação desgastada com alguns jogadores e com a própria diretoria. Na segunda passagem pelo clube, o treinador comandou o São Paulo em 107 jogos, sendo 50 vitórias, 28 empates e 29 derrotas.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário