Basquete Tricolor estreia nos Playoffs contra o Mogi

As esquipes se enfrentam neste domingo (08), pelas quartas de final de Campeonato Paulista de Basquete, em Mogi das Cruzes.

O Basquete Tricolor faz sua estreia nas quartas de final do Campeonato Paulista  enfrentando o Mogi das Cruzes, após se classificar com 100% de aproveitamento.

O embate acontece neste domingo (08), às 18h, no ginásio Hugo Ramos. A transmissão ainda será definida pela Federação Paulista de Basquete.

Estreia do Basquete Tricolor nas quartas de final marca reencontro com o Mogi após derrota no primeiro turno

Basquete Tricolor estreia nos Playoffs contra o Mogi.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A equipe de Bruno Mortari venceu os quatro jogos do returno. Os resultados vieram em partidas contra o Paulistano, por 93 x 78, contra o Pinheiros, por 80 x 77, contra São José, por 91 x 68 e contra o Franca, por 97 a 92.

Desse modo, o Basquete Tricolor chega aos Playoffs com a melhor campanha do returno e uma invencibilidade que já dura sete jogos.

A primeira partida, diante do Mogi, acontece neste domingo (08), às 18h, na casa dos adversários. A segunda, porém, será no ginásio do Morumbi, terça-feira (10), às 21h. Caso seja necessário um terceiro jogo, o duelo vai acontecer na quinta-feira (12), às 11h.

A fase de playoffs acontece em sistema de melhor de três, portanto, o terceiro jogo é necessário quando há empate nos dois primeiros.

A regra também diz que a primeira partida deve acontecer com mando da equipe com classificação inferior. Sendo assim, a 2ª e a 3ª serão com mando da equipe com classificação superior.

A equipe do Mogi se classificou para os playoffs após vencer o Corinthians na última semana por 78 a 72, também no Hugão, pelo realinhamento do estadual. Agora, busca classificação com o São Paulo na liderança.

O time não contará com o ala Luiz Colina, que sofreu uma entorse no tornozelo direito de grau II, e ficará de duas a três semanas em tratamento.

Pela fase de classificação, as equipes se enfrentaram no dia 9 de agosto e o Tricolor sofreu uma derrota em casa por 90 a 82, em uma partida emocionante.

 

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário