Veja como foi a reapresentação do elenco após título

Jogadores se preparam para o duelo contra o Coritiba, nesta quarta, às 19 horas, em confronto atrasado da 22ª rodada do Brasileirão.

Após o empate por 1 a 1 com o Flamengo no último domingo, resultado que deu ao São Paulo o inédito título da Copa do Brasil, o elenco teve a segunda-feira livre e participou de reapresentação nesta terça-feira (26)

Os jogadores se preparam visando o duelo contra o Coritiba, que acontece na próxima quarta (27), às 19 horas, no Morumbi, em confronto atrasado da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante treino em dia de reapresentação, elenco Tricolor trabalha focado no Campeonato Brasileiro depois de conquistar título da Copa do Brasil

Veja como foi a reapresentação do elenco após título
Foto: Divulgação

Durante a tarde desta terça-feira, o técnico Dorival Júnior e seus auxiliares comandaram atividades técnicas e táticas com o grupo.

Primeiramente, houve um treinamento técnico em campo reduzido, visando a preparação para enfrentar o Coritiba.

Em seguida, os comandantes também fizeram atividade tática, dessa vez utilizando toda a extensão do gramado.

Arboleda, substituído durante a final contra o Flamengo, ficou em tratamento fisioterápico no REFFIS Plus. O zagueiro sentiu dores na região posterior da coxa esquerda, onde já havia sentido lesão.

Os demais atletas machucados, porém, não tiveram mudança nos quadros. Com isso, seguem em tratamento até poder reforçar a equipe.

Depois de vencer a Copa do Brasil, o São Paulo volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, no qual não vence há sete partidas. Atualmente, o Tricolor ocupa a 14ª posição, apenas quatro pontos à frente da zona de rebaixamento.

A situação foi inicialmente calculada, pois a equipe estava focada nas competições de mata-mata e utilizou times alternativos em boa parte do Campeonato.

Agora, porém, com a eliminação na Sul-Americana e a conquista da Copa do Brasil, resta ao elenco se dedicar e afastar as ameaças de rebaixamento.

A posição na tabela ao fim do Campeonato Brasileiro também influencia na quantia em dinheiro que cada clube recebe. Antes de se preparar para a próxima temporada, que envolve o retorno à Libertadores, o Tricolor precisa ficar confortável na competição nacional.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário