Tricolor vence por goleada e confirma classificação

O São Paulo goleou o Mirassol por 4x0, com 2 gols de Talles Wander, um de Luiz Henrique e um de Amaral. Com o resultado, Tricolor garante classificação.

O São Paulo venceu o Mirassol nesta quarta-feira (04), fora de casa, numa goleada por 4 a 0; os gols do Tricolor foram de Talles Wander (2), Luiz Henrique e Mateus Amaral.

Com uma rodada de antecedência, o São Paulo garantiu lugar nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20.

Invicto, o Tricolor se classificou para o mata-mata do Paulistão após goleada no Mirassol

Tricolor vence por goleada e confirma classificação
Foto: Fernando Roberto/saopaulofc.net

A partida começou já com superioridade da equipe são-paulina. Aos 21 minutos, em boa jogada pela esquerda, Palmberg achou Talles Wander num belo passe. Em seguida, o atacante driblou o zagueiro e finalizou para abrir o placar.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, em jogada com várias trocas de passes, Talles Wander recebeu na esquerda e passou para Mateus Amaral. O meia, porém, decidiu ajeitar para Luiz Henrique, que finalizou e balançou as redes.

No início do segundo tempo, Mateus Amaral quase marcou um golaço do meio de campo, mas o lance saiu à direita do gol. Aos 16 minutos, porém, ele não desperdiçou. Em rebote na finalização de Palmberg, Mateus marcou por cobertura: 3×0.

Aos 40, em chute de fora da área, Luís Felipe obrigou o goleiro a fazer uma defesa espetacular. O gol que fechou a goleada só saiu aos 43, quando Maioli puxou a jogada pela esquerda e finalizou com rebote, para Talles Wander aproveitou para empurrar para as redes.

Com o resultado, o Tricolor vai aos 11 pontos e fica na liderança do grupo 22, além de aumentar a invencibilidade na competição: são 21 jogos, com 15 vitórias e seis empates. Essa já é a segunda maior marca no Paulista Sub-20 na era Cotia (desde 2005).

Na próxima rodada, que finaliza a terceira fase da competição, o Tricolor, já classificado e líder, recebe o Ibrachina. O jogo acontece no dia 11 de outubro, às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

O São Paulo entrou em campo com: Leandro; Raphael Gogoni (Yuri, 21min/2ºT), Brian (Lucas Inácio, 32min/2ºT), Ythallo e Luís Felipe; Iba (Cauã Lucca, 21min/2ºT), Mateus Amaral (Boer, 40min/2ºT), Palmberg (Juan Macías, 32min/2ºT), Luiz Henrique (Paulinho, 40min/2ºT), João Adriano (Maioli, 21min/2ºT), Talles Wander

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário