Sub-15 sai em desvantagem preocupante nas quartas do Paulista

Tentando vaga na semifinal do estadual, Tricolor não fez valer seu mando de campo e saiu com uma desvantagem incômoda diante do Palmeiras.

Na manhã deste domingo, a equipe sub-15 começou o mata-mata do Campeonato Paulista com um clássico contra o Palmeiras e saiu em desvantagem.

O Tricolor perdeu para o rival por 3 a 1 e o único gol da equipe foi de Calci. A disputa aconteceu no estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes, com mando de campo do São Paulo.

Em oscilação grotesca, equipe sub-15 tomou a virada diante do Palmeiras e vai para o jogo de volta com desvantagem incômoda

Sub-15 sai em desvantagem preocupante nas quartas do Paulista
Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net

O São Paulo teve um fim de semana recheado de decisões pelo Campeonato Paulista das categorias de base e do futebol feminino. Uma delas foi a partida entre o Tricolor e o Palmeiras, pelas quartas do estadual sub-15.

O primeiro tempo da partida foi bem equilibrado, mas os meninos de Cotia ainda conseguiram chegar ao gol. Desse modo, Calci, de cabeça, abriu o placar para o Tricolor aos 29 minutos.

Na segunda etapa, porém, o São Paulo fez péssimo retorno e viu o Palmeiras não apenas virar a partida, mas marcar três gols. O resultado complicou a vida dos garotos tricolores no campeonato.

Para se classificar de forma direta, a equipe são-paulina precisa vencer por três gols de diferença. Se a vitória for por dois gols, porém, a partida vai para os pênaltis.

Comandado por Miguel Ramalho, o São Paulo entrou em campo com Carlos; Angelo, Miguel, Vitor e Geovanne; Vinicius, Renan, Paulo, Augusto, Calci e José.

O confronto que define quem avança às semifinais acontece no próximo domingo (08), às 10h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Sub-11 e Sub-13 também tiveram suas decisões neste domingo (01)

Abrindo as oitavas de final do Campeonato Paulista, os times Sub-11 e Sub-13 jogaram fora de casa na manhã deste domingo (01) .

O time mais jovem empatou sem gols com o União Mogi enquanto o Sub-13 empatou em 1 a 1 com o XV de Piracicaba – Nicolas Francisco marcou o gol são-paulino.

Os confrontos de volta acontecem no próximo domingo (08), em Cotia, às 9h (Sub-11) e 10h30 (Sub-13), com entrada livre para a torcida.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário