São Paulo tem batalha dupla com rival valendo final

Duas equipes das categorias de base do Tricolor enfrentam o mesmo rival, Palmeiras, na busca por uma vaga na final do Campeonato Paulista.

Na tarde deste sábado (18), os times Sub-12 e Sub-14 do São Paulo recebem o Palmeiras em batalha pela final do Campeonato Paulista. Os duelos são válidos pela volta das semifinais da competição.

Os confrontos acontecem às 14h, no caso do sub-12, e 15h45 para o sub-14). Os jogos tem entrada gratuita, mas apenas a torcida Tricolor pode assistir, seguindo a determinação para todos os clássicos em São Paulo.

Missão do São Paulo em batalha pela final nas duas categorias não é fácil

São Paulo tem batalha dupla com rival valendo final
Equipes da base Tricolor buscam final neste sábado. | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

As duas equipes precisarão de vitórias para seguirem à decisão. Na primeira partida, a equipe mais jovem (sub-12) sofreu uma derrota por 2 a 1, enquanto a mais velha (sub-14) perdeu por 2 a 0.

Assim, uma precisa vencer por dois gols de diferença, e a outra por três, respectivamente, para garantir a classificação direta. Em caso de empate no placar agregado, porém, a disputa segue para as penalidades máximas.

Essa é a primeira edição do Estadual em ambas as categorias, mas os garotos já fazem grande campanha na competição. A equipe Sub-12 soma nove vitórias, dois empates e duas derrotas, enquanto o time Sub-14 tem dez vitórias e três derrotas.

As duas partidas terão transmissão do canal Futebol Paulista no YouTube.

FICHA TÉCNICA DOS CONFRONTOS

Sábado (18)
Campeonato Paulista Sub-12 (Semifinal – jogo 2)
14h – São Paulo x Palmeiras
CFA Laudo Natel
Cotia (SP)
Entrada gratuita
Torcida única do São Paulo
Transmissão: YouTube Futebol Paulista

Campeonato Paulista Sub-14 (Semifinal – jogo 2)
15h45 – São Paulo x Palmeiras
CFA Laudo Natel
Cotia (SP)
Entrada gratuita
Torcida única do São Paulo
Transmissão: YouTube Futebol Paulista

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário