São Paulo encerra preparação para clássico contra o Palmeiras

O treino, que aconteceu na manhã desta terça-feira, encerrou a preparação do Tricolor para enfrentar o Palmeiras fora de casa.

O São Paulo encerrou na manhã desta terça-feira (24) a preparação para o clássico contra o Palmeiras. O técnico Dorival Júnior precisará fazer ajustes na equipe, já que Pablo Maia desfalca o Tricolor na partida.

A partida acontece nesta quarta-feira (25) no Allianz Parque, às 20h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do rival, o São Paulo busca sua primeira vitória fora de casa na competição.

Clássico contra o Palmeiras relembra bom momento para a equipe do São Paulo; veja como foi a preparação

São Paulo encerra preparação para clássico contra o Palmeiras
Dorival comandando o último treino antes do Choque-Rei | Foto: Divulgação

O dia começou com a exibição de um vídeo que a comissão técnica preparou para os jogadores. Em seguida, a preparação física comandou o aquecimento no gramado.

Posteriormente, Dorival Júnior e seus auxiliares realizaram uma atividade de 11 contra 11 em espaço reduzido, seguido de um treino tático posicional.

Novamente, Luan e Arboleda ficaram fora da atividade com bola e devem ser desfalques na partida. Os dois fizeram trabalho de campo com a preparação física.

Com o meia, que era o substituto direto de Pablo Maia, fora da partida, Dorival terá que se virar para repor essa lacuna no Tricolor. Diante do cenário, o mais cotado para assumir a titularidade é Gabriel Neves, mas ele não se saiu bem quando desempenhou essa função.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário