São Paulo deve ter retorno de titular contra o Internacional

Apesar dos desfalques de Welington, James e Arboleda, o São Paulo poderá contar com o retorno de um atleta importante para o confronto.

O São Paulo deve ter o retorno de um titular importantíssimo para a sequência da temporada pós data Fifa. O lateral-esquerdo Caio Paulista, recuperado de lesão, está a disposição do técnico Dorival Júnior.

O primeiro compromisso do Tricolor no retorno é a partida contra o Internacional, quarta feira (13), às 21:30, no Beira-Rio. O jogo vale pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de lesão, Caio Paulista deve fazer seu retorno ao time titular do São Paulo nesta quarta-feira (13)

São Paulo deve ter retorno de Caio Paulista ao time titular do São Paulo contra o Internacional
Foto: Divulgação

Longe dos gramados há quase um mês, por estiramento na coxa direita, Caio era titular absoluto na lateral esquerda e grande destaque do time até se machucar contra o San Lorenzo, na Sul-Americana.

Recuperado desde a semana passada, Caio trabalhou sem limitações neste período sem jogos. Além de relacionado, o atleta deve ser titular da equipe em Porto Alegre.

Isso porque o lateral-esquerdo Welington, que vinha substuíndo Caio, está no Marrocos com a Seleção Olímpica Brasileira. O atleta participou da primeira partida, na quinta-feira, em que o Brasil perdeu por 1 a 0, mas só entrou fim do segundo tempo e jogou por cerca de 12 minutos.

O segundo amistoso, porém, foi cancelado após o terremoto que deixou mais de 2 mil pessoas mortas no Marrocos. Este fato deve antecipar o retorno do lateral, mas ele só deve chegar na manhã desta terça (12) a São Paulo e provavelmente não viaja com a delegação para Porto Alegre.

Com a provável falta de Welington, Dorival pode devolver a Caio Paulista  sua titularidade. Patryck, também recuperado de lesão, pode igualmente reforçar a equipe.

Fora da Copa Sul-Americana e sem necessidade de poupar jogadores após longo período sem jogos – o último foi a eliminação diante da LDU, em 31 de agosto – Dorival deve escalar força máxima contra o Inter.

Além de Welington, o São Paulo também não deve contar com James Rodríguez e Arboleda, que defendem suas seleções nas Eliminatórias.

 

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário