São Paulo anuncia novo patrocínio com vantagens para a torcida

O evento para o anúncio do novo patrocínio aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

São Paulo anunciou a chegada de um novo patrocínio nesta sexta-feira (15). A Ademicon, empresa de consórcio e investimentos, assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2024.

A princípio, a empresa terá a marca estampada na parte frontal da camisa, acima do símbolo do clube do Morumbi.

Patrocínio da Ademicon vai oferecer consórcio específico para torcida do São Paulo

São Paulo anuncia novo patrocínio da Ademicon
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O evento para o anúncio aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) no Estádio do MorumbiAlém de estar presente na camisa, a Ademicon também terá outras formas de divulgação como camarotes, placas de LED, entre outras possibilidades.

A estreia do uniforme modificado será neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, pela primeira partida da final da Copa do Brasil.

O presidente Julio Casares deu mais detalhes da parceria, que vai além do patrocínio.

É uma alegria muito grande receber a Ademicon. Queria saudar o momento que vive o São Paulo com o ingresso dessa grande marca, que não será só uma patrocinadora, será uma sócia do São Paulo para que oportunamente possamos trazer receitas novas, mais efusiva que vai chegar. Vai propiciar aos são-paulinos um portifólio grande de oportunidades de consórcio. Terá uma plataforma a ser feita, “SPFC consórcio”, para que possa ajudar a organização familiar e trazer recursos para clube.

Em seguida, o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, explicou a natureza da plataforma citada por Casares. Nela, torcedores vão poder fazer diferentes consórcios em uma plataforma com a marca do clube. Compra de automóveis, imóveis e até viagens estão dentro do pacote.

– Negociamos há um ano. É importante deixar claro que o consórcio do São Paulo vai ser gerido pela Ademicon, que tem toda a expertise. O São Paulo vai dar a sua marca e terá uma remuneração além do dinheiro do patrocínio. Será de todo nosso interesse incentivar o torcedor através das nossas plataformas de mídia.

Os valores não foram divulgados devido a cláusulas de confidencialidade, porém Eduardo Toni afirmou que o acordo foi bom para ambos os lados.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário