Rafinha recebe trote dos companheiros por aniversário

Completando 38 anos, o lateral recebeu um trote dos colegas de elenco e saiu do treino coberto por ovos e farinha.

O elenco do São Paulo se apresentou para treino na manhã desta quinta-feira (07). A atividade também marcou o aniversário do capitão Rafinha, que celebrou com os companheiros.

Completando 38 anos, Rafinha recebeu um trote dos colegas de elenco. O lateral saiu do treino coberto por ovos e farinha, em comemoração ao seu dia.

Relembre trajetória de Rafinha, que faz aniversário nesta quinta-feira (07).

Rafinha recebe trote por aniversário.
Foto: Divulgação

Contratado no ano passado, Rafinha tem 82 partidas pelo clube, com um gol marcado e diversas participações importantes. O São Paulo analisa oferecer a ele mais um ano de vínculo, até o fim de 2024.

Capitão, Rafinha assumiu uma liderança que é uma das maiores virtudes do grupo atualmente. O jogador comanda as preleções e passa sua experiência para os mais novos.

Essa característica, aliada ao bom desempenho em campo – já são 31 partidas em 2023 – e o desejo de vencer fazem com que Rafinha seja um dos pilares do time que a torcida tanto se identifica.

Com vasta experiência em campo e longa passagem pela europa, Rafinha coleciona taças dos mais importantes títulos ao redor do mundo. Além disso, é campeão também pelo Flamengo.

O lateral tem no currículo uma Champions League, um Mundial de Clubes, uma Libertadores, sete Campeonatos Alemães, dois Campeonatos Brasileiros, entre muitas outras conquistas que o tornam um grande jogador.

Agora, Rafinha tem a oportunidade de se tornar ainda maior conquistando junto com o São Paulo o título inédito da Copa do Brasil. Desse modo, o aniversariante do dia marcaria a história de mais um clube.

O primeiro jogo da final acontece no dia 17, às 16h, no Maracanã, enquanto o jogo de volta está marcado para o mesmo horário no dia 24, no Morumbi.

 

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário