Jogador do São Paulo abre mão de férias e segue treinando no CT da Barra Funda

O atleta se recupera de cirurgia e decidiu intensificar os esforços para estar disponível o quanto antes, visando a disputa da Supercopa do Brasil.

Apesar de estar de férias, Rodrigo Nestor tem comparecido ao CT da Barra Funda; o jogador do São Paulo abdicou do período de descanso para acelerar a recuperação da cirurgia no joelho esquerdo.

Autor do gol do título da Copa do Brasil, o meia segue uma programação especial do clube e trabalha com os fisioterapeutas sob a estrutura do centro de treinamento do São Paulo.

O jogador se machucou durante treino no CT da Barra Funda e ficou de fora da reta final do São Paulo na temporada

Jogador do São Paulo abre mão de férias e segue treinando no CT da Barra Funda
Rodrigo Nestor recebeu a visita do capitão Rafinha no CT da Barra Funda | Foto: Reprodução

O plano para a recuperação de Nestor inclui até sessões entre o Natal e o Ano Novo, quando ele vai estar no interior paulista para celebrar as festas com os familiares. Apesar disso, o meia segue como dúvida para a disputa da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no início de fevereiro.

Nestor se machucou durante um treino do São Paulo no começo de novembro e ficou de fora da reta final da temporada 2023. Depois de realizar exames, o Tricolor divulgou que o jogador teve uma desinserção do menisco. Além disso, sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo

O tempo de recuperação não é divulgado pelo São Paulo, mas seu retorno é programado para fevereiro. Assim, ele deve participar da maior parte da disputa do Campeonato Paulista.

Rodrigo Nestor encerra o ano de 2023 marcado pelo gol na decisão da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Além disso, também é um dos atletas mais ativos do elenco, mesmo com a ausência na reta final da temporada.

Em 2023, o camisa 11 atuou em 53 partidas, nas quais anotou dois gols e distribuiu sete assistências para os companheiros tricolores. Nestor também é um dos atletas mais visados do elenco pelo mercado internacional e recebeu sondagens recentes de clubes europeus.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário