Ferreirinha revela fuga para ver Rogério Ceni; entenda

O jogador de 26 foi anunciado pelo São Paulo nas redes sociais na última segunda-feira, e contou uma história curisosa de seu passado.

Anunciado nesta terça-feira como novo reforço do São Paulo, Ferreirinha revelou, para a SPFC Play, um episódio em que se arriscou em Porto Alegre para conseguir ver um jogo do Tricolor, por causa de Rogério Ceni.

O atacante de 26 anos se apresentou o São Paulo na última segunda-feira (08), no CT da Barra Funda. Lá, ele fez exames e assinou o contrato definitivo com o Tricoloro que disse ser a realização de um sonho de criança.

Ferreirinha prestigiou um dos últimos jogos da carreira de Rogério Ceni como goleiro

Ferreirinha revela fuga para ver Rogério Ceni; entenda
Ferreirinha se apresentou ao Tricolor e já participou de atividade com bola | Foto: Divulgação

Em 2015, quando tinha 17 anos e ainda estava na base do Grêmio, o atacante foi escondido ao Beira-Rio, estádio do rival Internacional, para ver um duelo da equipe gaúcha contra o São Paulo. Aquela, no entanto, era uma partida de Brasileirão, que aconteceu em maio e acabou empatada sem gols. Rogério Ceni parou meses depois.

Eu era da base do Grêmio e fui com um amigo também são-paulino, um amigo dele tinha um camarote no Beira-Rio, fomos escondidos, um dos últimos jogos do Rogério pelo São Paulo e tive a oportunidade de ir. Estou contando agora, ninguém sabia – disse o jogador.

O vídeo divulgado pelo São Paulo conta com a participação dos pais do jogador, que falaram sobre a escolha de Ferreirinha pelo tema em suas festas de aniversário quando criança: o São Paulo.

Ele nasceu são-paulino, toda festa tinha que ser tema São Paulo, não tinha Homem-Aranha, era futebol e São Paulo (risos) – disse o pai do atleta.

O jogador estava no Grêmio, onde tinha vínculo até dezembro, e chega para reforçar o elenco do atual campeão da Copa do Brasil. O contrato dele se estende até  o dia 31 de dezembro de 2027.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário