Calleri sobre decisão da Copa do Brasil em casa: “Até arrepiou!”

sorteio para a definição dos mandos de campo da final da Copa do Brasil aconteceu nesta segunda-feira (28), às 14h.

Durante o evento, Calleri, atelta muito identificado com a torcida Tricolor, falou sobre seu sentimento diante dessa final.

Para nós é um acontecimento que o clube não tem há 20 anos, chegar a uma final de Copa do Brasil. É um titulo inédito que falta para a vitrine do clube. Para nós estar aqui hoje é muito representativo, estamos muito felizes em levar o São Paulo para mais uma final. Temos muita vontade de jogar, temos muita vontade de levar a taça para São Paulo e espero que esse seja o ano.

Em entrevista após o evento, Calleri reafirmou sua afeição pelo tricolor e o desejo de contribuir para a conquista deste titulo.

Sou um cara que sente muito as coisas, me identifico com o clube. É uma final que o São Paulo não joga há mais de 20 anos, a única que jogou, não ganhou. Vamos ter a oportunidade de novo. Sou muito são-paulino, quando o mando foi em casa, até arrepiou. Vamos fazer de tudo pra ganhar, vamos trabalhar com tudo por esse objetivo”

Para chegar até a final, o São Paulo eliminou seus dois grandes rivais, Palmeiras e Corinthians.

As finais acontecem nos dias 17 (Maracanã) e 24 (Morumbi) de setembro.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário