Veja arbitragem completa para São Paulo x Mirassol

O São Paulo encara o Mirassol nesta terça-feira (23), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Campos Maia, em Mirassol; veja arbitragem completa.

O São Paulo encara o Mirassol nesta terça-feira (23), a partir das 19h30 (de Brasília), no Estádio Campos Maia, em Mirassol, pela segunda rodada do Campeonato Paulista; veja arbitragem completa. O Tricolor vive início de temporada com altas expectativas.

Campeão pela última vez em 2021, o Soberano tem em Thiago Carpini a grande aposta para levantar novamente o Estadual. O Tricolor vem de vitória na estreia sobre o Santo André, por 3 a 1. Já o Leão da Alta empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta.

Confira informações e arbitragem completa para São Paulo x Mirassol

Veja arbitragem completa para São Paulo x Mirassol
Mirassol e São Paulo se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista | Foto: Rubens Chiri

juiz principal será Lucas Canetto Bellote, auxiliado por Evandro de Melo Lima e Denis Matheus Afonso Ferreira. O quarto árbitro para a partida será Thiago Duarte Peixoto.

VAR, por sua vez, terá o comando de Marcio Henrique de Gois, com o apoio de Hernan Brumel Vani.

Como vem as equipes para o confronto

Mirassol

Com uma base da equipe que terminou a temporada 2023 mantida, especialmente no meio-campo, Mozart tem três desfalques para o duelo contra o São Paulo. Primordialmente, os meias Isaque e Miguel seguem no departamento médico.

Além disso, o titular Chico Kim, que retornou das férias depois do restante do grupo, segue em processo de transição física. Desse modo, o treinador deve abrir mão da formação com quatro jogadores no meio de campo e colocar Fernandinho, atuando com dois jogadores na ponta.

São Paulo

Para essa partida, a tendência é que Thiago Carpini siga sem James Rodríguez, Rafinha, Michel Araújo, Arboleda e Moreira, que realizam um programa individualizado de treinamentos para controle de carga. O grupo também não ficou à disposição para a partida do último sábado, contra o Santo André.

Além disso, Lucas Moura não viajou com a equipe e terá um descanso por opção de Thiago Carpini. O garoto Igor Felisberto, de 16 anos, se juntou ao time principal e tem chances de começar jogando, caso o técnico queira poupar Igor Vinícius também.

Com a vitória sobre o Santo André, o São Paulo quebrou um tabu de três anos sem resultados positivos em sua estreia no Campeonato Paulista. Até então, a última vez que o Tricolor conquistou um triunfo no primeiro jogo do Estadual havia sido em 2020, quando bateu o Água Santa por 2 a 0.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário