São Paulo vence mais uma e conhece adversário da próxima fase

Encerrando a primeira fase de competição estadual, o Tricolor venceu mais uma partida e pôde conhecer seu próximo adversário.

Com dois gols no primeiro tempo, o São Paulo vence o Realidade Jovem por 2 a 0 no estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (14) e encerrou a primeira fase do Paulistão feminino.

O resultado garantiu a terceira posição do Tricolor ao final da primeira fase. A equipe chegou aos 24 pontos, atrás dos 31 do Corinthians e 26 do Santos.

Encerrando a primeira fase do Paulistão Feminino, São Paulo vence e confirma classificação

São Paulo vence Realidade Jovem e Vivian é eleita craque do jogo
Reprodução/Redes Sociais

O São Paulo abriu o placar aos 13 minutos, na sequência do lance em que Vivian soltou um canudo de fora da área e acertou o travessão. A goleira adversária tentou agarrar a bola depois, mas deu rebote e Glaucia aproveitou para fazer 1 a 0.

O segundo gol saiu ainda nos acréscimos do primeiro tempo. Naná recebeu na área, ganhou da adversária e acertou um belo chute para colocar 2 a 0 no marcador da partida.

No começo do segundo tempo, porém, um susto para equipe Tricolor: o São Paulo ficou com uma a menos logo aos três minutos de jogo. Serrana recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o time com dez jogadores durante toda a etapa final.

Apesar do imprevisto, as Soberanas administraram a vantagem e garantiram a vitória. Por fim, Vivian foi eleita a craque do jogo, com participação nos dois gols, mesmo não sendo autora.

Confirmando a classificação na terceira posição, o Tricolor enfrentará o Santos na próxima fase, com o jogo de volta sendo fora de casa, já que teve campanha inferior.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário