São Paulo encerra preparação para final contra o Flamengo

São Paulo encerrou na manhã deste sábado (23) a preparação para a final da Copa do Brasil contra o Flamengo. A bola rola neste domingo (24), no estádio do Morumbi, a partir das 16h.

O Tricolor vai em busca do título inédito da competição, numa final que disputa apenas pela segunda vez na história – a primeira aconteceu em 2000.

Ao encerrar a preparação para enfrentar o Flamengo na final da Copa do Brasil, o elenco do São Paulo já iniciou a concentração

São Paulo encerra preparação para final contra o Flamengo
Foto: Divulgação

Em trabalho realizado no CT da Barra Funda, Dorival Júnior trabalhou a provável equipe que vai a campo, mas também promoveu uma atividade com bolas paradas.

Outra parte do elenco fez ainda um exercício técnico em campo reduzido, complementando a atividade. O grupo iniciou a concentração logo depois do treinamento.

Uma forte onda de calor chega a São Paulo para o domingo. Desse modo, a equipe tem feito trabalhos específicos de hidratação para suportar as condições.

Até o dia da decisão, o técnico não deve contar com o retorno de nenhum dos lesionados. Érison, Galoppo, Patryck e Marcos Paulo seguem em recuperação no departamento médico.

Sendo assim, Dorival deve manter a base do jogo de ida, o que significa ter Luciano no banco de reservas. O camisa 10 é a principal dúvida na escalação e é vice-artilheiro do clube na temporada.

O fato é que o São Paulo tem foco total na decisão e precisa apenas de um empate para se consagrar campeão da Copa do Brasil pela primeira vez na história.

A equipe são-paulina disputou a final do torneio apenas uma vez em toda sua história, no ano de 2000, e acabou derrotado pelo Cruzeiro. Desde então, sua melhor performance tem sido as semis, como ano passado, quando foi eliminado pelo mesmo Flamengo e ficou de fora da final.

O rubro-negro era, à época, comandado por Dorival Júnior, hoje treinador do São Paulo. No Flamengo, ele também conquistou a libertadores na mesma temporada. Agora, tem a chance de entrar para história do Tricolor com o título inédito

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário