Rafinha faz tatuagem com troféu da Copa do Brasil no braço

O jogador publicou a imagem em suas redes sociais, nesta segunda-feira (25). No mesmo braço, ele já tem outros troféus tatuados.

Rafinha eternizou a conquista da Copa do Brasil com a camisa do São Paulo na pele; o capitão da equipe fez uma tatuagem no braço esquerdo com a taça erguida no último domingo (24).

O jogador publicou a imagem em suas redes sociais, nesta segunda-feira (25). No mesmo braço, ele já tem outros troféus tatuados.

Multicampeão, Rafinha eternizou mais uma conquista na pele; dessa vez, a tatuagem foi da Copa do Brasil

Rafinha faz tatuagem com troféu da Copa do Brasil no braço
Reprodução/Redes Sociais

Torcedor declarado do São Paulo, Rafinha se emocionou bastante na comemoração do último domingo e promoveu um samba no gramado do Morumbi. Ele virou até compositor, escrevendo uma paródia da música “Whisky à Go-Go”, da banda Roupa Nova.  

“E a Copa do Brasil chegou de vez, e Brasileiros nós já temos seis, lembrar vocês, sou Tri-Campeão Mundial”
Essa foi a letra que embalou a festa Tricolor após conquista do título inédito da Copa do Brasil.

Rafinha é, inegavelmente, um dos principais jogadores no elenco campeão da Copa do Brasil. Sua liderança e o modo como se relaciona com os mais novos são pontos que fazem o São Paulo ser como é.

Reprodução/Redes Sociais

Multicampeão ao longo dos mais de 20 anos de carreira, Rafinha chegou aos 30 títulos com a conquista da Copa do Brasil. Ao final da partida que consagrou o posto para o Tricolor, o lateral admitiu pensar em aposentadoria.

O lateral tem contrato até dezembro deste ano com o São Paulo, e a diretoria do clube já demonstrou interesse na renovação. Ele, porém, ainda não garantiu a permanência, mas afirmou que deve fazer, em 2024, a última temporada.

Apesar de não parecer, Rafinha já começou a sentir sinais de que seu corpo não aguenta a rotina de jogar futebol por muito mais tempo.

De toda forma, a diretoria do São Paulo aguardava o fim da Copa do Brasil para começar a pensar em contratos. Agora, a situação pode se resolver depois dos festejos do título.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário